O que achou da Ak-Prata ?
Simplesmente eu a achei muito linda !
E vocês? o que acharam dela?
Comentários
-
Joguei com ela nos únicos bons tempos que o Cross Fire teve. Como eu vim pra essa versão na esperança de que o conteúdo do NA viesse, é algo atrativo que me faz voltar a um tempo nostálgicos.
Infelizmente é temporária -
tá com a textura bugada ......cf al né
-
Achei que esse ícone dela é o mais preguiçoso de todos, são só umas partes escurecidas...
Mas vou testar... -
Pelo review que assisti parece ser uma ótima Ak, daqui a pouco irei logar e tirar minha próprias conclusões ^^
-
[HTML][/HTML]Só acho que ela deveria vir na roleta , e não para evento.
-
Joguei com ela nos únicos bons tempos que o Cross Fire teve. Como eu vim pra essa versão na esperança de que o conteúdo do NA viesse, é algo atrativo que me faz voltar a um tempo nostálgicos.
Infelizmente é temporária
Bons tempos do NA...tá com a textura bugada ......cf al né
Sempre tem algum ponto fraco na arma, e eu acho que a dela é esse.Achei que esse ícone dela é o mais preguiçoso de todos, são só umas partes escurecidas...
Mas vou testar...
Eu também achei, pensei que ia vir um PRATA bem chamativo, mais veio como se fosse uma ak normal.Pelo review que assisti parece ser uma ótima Ak, daqui a pouco irei logar e tirar minha próprias conclusões ^^
Vi pelos review que fizeram e ela parecia ser uma Ak massa, e jogando percebi que ela parece ter um recoil menor.Só acho que ela deveria vir na roleta , e não para evento.
Se for a Roda da Fortuna, também gostaria que colocassem ela. -
Espero que um dia ela volte por MN, assim como o Navy voltou pra loja...
-
Gostei muto dela, e é impressão minha ou ela tem um recoil menor?
-
Aproveitar os 30 dias e depois dizer um sonoro a deus...
-
Pra mim é uma Reskin de AK 47 normal
-
Achei a mesma merda da ak normal
-
Espero que um dia ela volte por MN, assim como o Navy voltou pra loja...
Seria bom se ela viesse por Plaquetas.. :rolleyes:Gostei muto dela, e é impressão minha ou ela tem um recoil menor?Aproveitar os 30 dias e depois dizer um sonoro a deus...
Enquanto isso, vou aproveitar muito!Pra mim é uma Reskin de AK 47 normal
Eu acho que não, o recoil dela mudou.