nem milagre ajuda ;s [SIGN] pelo celular
Olha que horrível kk
TO virando gfxer no Android cara...
Print pra ver q eh pelo celular rs
Ah primeira q eu fiz pelo celular tava melhor ..
Mas então, eu tava com muita saudade de mexer com o ps, até sem pc eu encontrei um jeito de me manter no ps, mas eh horrível o ps de celular ;/ não tem nem um simples "Apply img ", tenho q fazer milagres
Crítica pra um iniciante ok? Vlw, brigado
TO virando gfxer no Android cara...
Print pra ver q eh pelo celular rs
Ah primeira q eu fiz pelo celular tava melhor ..
Mas então, eu tava com muita saudade de mexer com o ps, até sem pc eu encontrei um jeito de me manter no ps, mas eh horrível o ps de celular ;/ não tem nem um simples "Apply img ", tenho q fazer milagres
Crítica pra um iniciante ok? Vlw, brigado
Comentários
-
Achei a assinatura pequena, mas não tenho certeza se era mesmo a intenção... E fazer uma assinatura com todos esses efeitos em uma tela pequena de celular não é para qualquer um. Parabéns pela assinatura — que está muito boa e bonita — e pela coragem. LOL.
-
Ficou melhor que as minhas. Parabéns!
-
Achei a assinatura pequena, mas não tenho certeza se era mesmo a intenção... E fazer uma assinatura com todos esses efeitos em uma tela pequena de celular não é para qualquer um. Parabéns pela assinatura — que está muito boa e bonita — e pela coragem. LOL.
A intenção era fazer uma sign pra usar aqui no fórum ;x (eu sei q tá mais alta q o permitido, mas ninguém vai notar)
E fazer pelo celular, e um pouco mais difícil do q parece rs soh oq mata eh o ps de Android parecer o paint do pc ;/ falta mt recursos super úteis e essenciais para quem faz sign.. Mas pra quem gosta de fazer signs tipo eu , da pra matar a saudade rs
E obrigado *-*Black escreveu:[shot;n228345]Ficou melhor que as minhas. Parabéns!
Acho muuuuito difícil isso ser verdade kk -
kkkkkk as minhas são bem piores! huahsuashuas
-
Só a tipografia que ficou meio difícil de ler... Mas o restante está ótimo!
-
Cara muito top pq vc fez pelo celular hsushu
-
SR_REBELDE escreveu: »kkkkkk as minhas são bem piores! huahsuashuas
Eu duvido kkSó a tipografia que ficou meio difícil de ler... Mas o restante está ótimo!
Ela ficou diferente depois q eu salvei... Ficou mais clar... E ficou com um sharpen bem forte tb.. Acho q porisso ficou difícil de ler o "glass" ;s -
Cara muito top pq vc fez pelo celular hsushu
Vlw kk
Não sei se foi pergunta esse "pq vc fez pelo celular " ou se vc disse q só ficou daora pq eu fiz pelo celular kk
Mas de todo jeito vlw, e eu só fiz pelo celular pq eu tô sem PC ;/ kk -
jn7777777777 escreveu: »****-se FILHO DA ***** NEGRO HIJUEPUTA, NGM LIGA PARA VOCE FILHO DA **** MEU DEUS, TOPICO INUTIL SEU FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCE TERIA QUE SER ASSSASSINADO
kkkkkk karai **** eu deveria ser assassinado pq criei um tópico inútil? Kkkk e qual a penalidade por fazer um post ou comentário inútil?
Mas vlw fã -
kkkkkk karai **** eu deveria ser assassinado pq criei um tópico inútil? Kkkk e qual a penalidade por fazer um post ou comentário inútil?
Mas vlw fã
@Topic
Curti a sign pelo fato de ter sido feita no celular ;-; -
....:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
10 caracters -
Liga pra esse animal nao , foi banido e agr ta revoltado , nem dá atenção
@Topic
Curti a sign pelo fato de ter sido feita no celular ;-;
Eu tô ligado kk
Kk vlw, sei q tá feia msm rssTORMbyHoooF escreveu: »....:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
10 caracters
Eh q foi pelo celular u.u rs