OP7 Não e WOGL !
Algumas pessoas não entenderam o anuncio do GM durante o jogo.
As salas abertas no canal ope7, não possuem regras, afinal, são abertas.
Como sempre falamos, existe as salas da pagina, nesse servidor, onde existe sim regras, mas apenas nessas salas fechadas.
2015 esta quase acabando. Nunca irão entender isso?
As salas abertas no canal ope7, não possuem regras, afinal, são abertas.
Como sempre falamos, existe as salas da pagina, nesse servidor, onde existe sim regras, mas apenas nessas salas fechadas.
2015 esta quase acabando. Nunca irão entender isso?
Comentários
-
2015 , Está Acabando? OP7 So , So tem Cone que si acha PRO.
Chora , Modinha. -
KillerxRoot escreveu: »2015 , Está Acabando? OP7 So , So tem Cone que si acha PRO.
Chora , Modinha.
quando dei tab eles estavão 8/24 ^^ -
Cara eu concordo com você só tem nob que se acha entrei numa mexico de boa ai tinha um cara de um Clan diz ele que é line ai eu falei o nome do clan dele como se fosse uma pergunta ai ele falou cala boca 4FUN pega meu ace ai quando eu nasci dei um HL peguei ace e ele saiu da sala , depois fui jogar modo hs no op7 tinha 2 mlk do mesmo clan falando VAI SEUS 4FUN LI.XO
quando dei tab eles estavão 8/24 ^^
Os xorões são os mais nubs kkkkkkkkkkk -
2015 acabando foi nice !
-
Segundo o anúncio, regra só com sala fechada '-' .
-
O tópico que fiz da invasão do OP7, entrei só em sala aberta e pra vê como é a mente do pessoal de lá
-
Que diabos é isto WOGL? É quem inventou isso aí? No meu tempo em 2009 não existia isso.
-
Essa liga inútil só estraga todo jogo que entra.Não é apenas no CF e sim em outros FPS também.
WOGL=lixo de liga de virgens. -
So virjão joga Wogl
-
WOGL = World Of Gays & Lesbians
-
vamos por partes.. a parada do WOGL nao eh culpa do CF depre, é culpa dos "competitivos" que nunca ganharam um campeonato de cara e coroa fora do brasil.
o "cf depre" nem é tão WOGL assim, afinal, permitiam algumas armas fora da lista (mas foram culpados pela popularização do choro).
a questao é que os dois grupos de invalidos (dos "competitivos" e do "cf depre"), pararam no tempo, mas precisamente no beta fechado. porque de lá pra cá, surgiram várias armas de GP, que não são "apelonas", e não foram inclusas na lista. se fossem, poderiam até ter mais pessoas apoiando tal movimento.
mas no momento, quero que ambos os grupos se lasquem. -
Lucas_Dias escreveu: »WOGL = World Of Gays & Lesbians
-
OP7 não tem nada a ver e os cara não são fodas.
Eu não jogo no OP7 e não deixo de jogar WOGL. Eu acho os servidores 4fun até melhor do que os ''WOGL''.
Um dia eu tava jogando de M16 no OP7 e tomei kik sendo que eu estava com a minha conta original.
Não existe pro no OP7 e se existe são poucos. -
Sim , apenas as salas com senhas dentro do Operações 7 existem regras , se não possuir senha não existe regra alguma ou seja pode usar qualquer arma , char e etc e se te kikarem peça pra algum amigo se estiver na sala tirar print e reporte.
-
Muito Chorões que se acham os PROs criticam quem faz FB FK e agora o FF mais se for prestar atenção até o FB e FK são mais organizados, o cara cria uma sala aberta sem senha com o nome WOGL e acha que vão respeitar pelo nome da sala se fosse assim a sala com nome SYNB..... e ON3.... geral ia usar hack ja que seguem o titulo
-
WOGL e para os fracos os forte usa vip de 150$$ woolll:rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool: