Resposta ao GM Sismos. WOGL OP7
O Servidor Operações Especiais canal 7 não é WOGL , porém como disse na publicação que fez , grande maioria das salas tem a senha "cfdepre10" essa senha como todos sabem é para jogar no op7 WOGL , se os players que não quiserem jogar com essas regras , não coloque a senha... é simples.
mas acho que a maioria dos players desejariam um servidor ou no minimo dois canais com regras WOGL , talvez definido pelo sistema ou pelos proprios players .
mas acho que a maioria dos players desejariam um servidor ou no minimo dois canais com regras WOGL , talvez definido pelo sistema ou pelos proprios players .
Comentários
-
O problema é que mesma nas salas sem a senha, eles kickam os jogadores e falam que o servidor é WOGL. Dentro das salas com senha o kick não é injusto, só é injusto nas salas públicas e mesmo elas sendo de outros canais as pessoas estão kickados, ontem mesmo eu tomei kick de uma sala do canal 1 por estar de VIP e a sala não tinha senha e nem o título WOGL. Outra coisa é que servidores e canais com essa regra ou qualquer outra do jogo NUNCA será adicionado pois não é algo oficial do game e também os problemas só aumentarão.
"Mas se os GMs não fizeram isso os jogadores irão fazer": Se tentar fazer creio que será banido imediatamente pois é a mesma coisa que eu criar uma lei e querer fazer ela valer sem eu ser nenhum político ou qualquer coisa do tipo. -
[QUOTE=[MrDetonate;n228614]O problema é que mesma nas salas sem a senha, eles kickam os jogadores e falam que o servidor é WOGL. Dentro das salas com senha o kick não é injusto, só é injusto nas salas públicas e mesmo elas sendo de outros canais as pessoas estão kickados, ontem mesmo eu tomei kick de uma sala do canal 1 por estar de VIP e a sala não tinha senha e nem o título WOGL. Outra coisa é que servidores e canais com essa regra ou qualquer outra do jogo NUNCA será adicionado pois não é algo oficial do game e também os problemas só aumentarão.
"Mas se os GMs não fizeram isso os jogadores irão fazer": Se tentar fazer creio que será banido imediatamente pois é a mesma coisa que eu criar uma lei e querer fazer ela valer sem eu ser nenhum político ou qualquer coisa do tipo.[/QUOTE]
As leis podem entrar pr legislação através da política porém muitas das leis foram criadas devido a manivestos e atos feitos pela população. -
WOGL são uma minoria que estraga o jogo de uma maioria.Se dependesse dessa porcaria de liga os servidores já teriam fechado a tempos,pois são cashs que mante o game e não um bando de crianças virgens metidas a profissionais.
-
vcs tem suas salinhas fechadas certo? não é justo alguem ir la com vip e o c4ralho a 4 né mas e justo esses doentes pseudo pros ir nas salas livres e ficar chorando quando morre?
-
Qm choram são crianças ..... e só porque uma pancada de crianças que não podem potar zp se dizem wogl não significa que são... wogl são os que são por opção..... e como ja falei neste jogo vai sempre haver choro, pois sempre vai haver crianças.... independente de como ela se intitulam... pois a choroes vips.... chorões de ak... chorões de 9a.... o choro não eata atribuido aos verdadeiros wogl( os que são por opção) e sim aquelas pessoas com uma mentalidade frágil que arruma desculpas a cada kill que toma.
Não generalizem por favor. -
Vcs dão atenção demais para esse pessoal WOGL.
Querem jogar com suas regras WOGL? OK ! Cada um joga da maneira que preferir.
Existe uma coisa chamada "ORGANIZAÇÃO".
Se organizem! Criem grupos fechados como os Sismos sugeriu.
Façam rodízio de senhas semanalmente, sejam seletivos com quem tem interesse em jogar, sejam severos com quem desrespeitar as regras e kikem sem moderação as pessoas que não seguirem suas regras.
Do mesmo jeito que tem crianças WOGL, também tem crianças que entram nas salas WOGL, mesmo sabendo que ao entrar com a senha está automaticamente aceitando as regras da sala, e não respeitam as regras da sala.
Repito:
SE ORGANIZEM!!!
Criem grupos fechados com regras rígidas e punições severas para quem não cumpri-las.
Parem de ficar reclamando e façam alguma coisa. -
Acho que um servidor ou canal wogl não é possível, já que o jogo e mantido pelos que compram itens de ZP. Mas também é relevante que um game que lucra tanto tenha um controle maior principalmente sobre os Hackers.
-
Sim, uma sala com senha pode ter regras...
Mas sempre que vou ao OP7 vejo que só tem 3 salas com senha, o resto só tem nome e não conta...
Enquanto a ideia... Meh... -
Eu entro em salas usando kriss e sl só pra acabar com diversão desses chorões, e não estou nem ai se sou removido.
-
Sala sem senha não é Wogl
-
Dragao_onl escreveu: »Vcs dão atenção demais para esse pessoal WOGL.
Querem jogar com suas regras WOGL? OK ! Cada um joga da maneira que preferir.
Existe uma coisa chamada "ORGANIZAÇÃO".
Se organizem! Criem grupos fechados como os Sismos sugeriu.
Façam rodízio de senhas semanalmente, sejam seletivos com quem tem interesse em jogar, sejam severos com quem desrespeitar as regras e kikem sem moderação as pessoas que não seguirem suas regras.
Do mesmo jeito que tem crianças WOGL, também tem crianças que entram nas salas WOGL, mesmo sabendo que ao entrar com a senha está automaticamente aceitando as regras da sala, e não respeitam as regras da sala.
Repito:
SE ORGANIZEM!!!
Criem grupos fechados com regras rígidas e punições severas para quem não cumpri-las.
Parem de ficar reclamando e façam alguma coisa.
É isso Aew Cara Eu Acho que Tão dando uma dimensão Muito Maior do que é Necessario !! -
Tenho uma sugestao melhor, os WOGLS deveriam migrar pro CS g offensive, pq la a habilidade deles vão se valer, ou até mesmo team fortress 2 q é de grátis, dois jogos muito equlibrados.
Esse povo sabe q CF não é esse tipo de jogo e querem transforma-lo nisso.