Desconectado do Servidor!!! Após Manutenção 03/02/2015. & Ping Aumentou...
1°- Galera Alguém Pode me Ajudar Pois após a manutenção da entrega da AK-47 Prata, começou a dar um erro.... Assim... Quando Estou jogando na sala jogo no minimo uns 3 minutos dai trava o jogo e aparece a Menssagem: Desconectado do Servidor dai clico em OK após isso aparece outra menssagem: Você Foi Bloqueado Deste Servidor por um Tempo determinado.0 Dias(0 Horas 0 Minutos) Ok... Logo Na Minha conta novamente e aparece outro erro assim: Erro ao conectar-se ao servidor.. Certo Vou em documentos e apago a pasta crossfire e logo normal e de repente começa tudo de novo.....
2°- Após a atualização (Nao lembro a data mas nao e a da ak 47 prata..) o Meu ping aumentou de 20/35 para 90/250 .... e isso não foi apenas comigo com meu primo também pois a net dele e diferente da minha!!!! (Minha Net 2 Megas ) & ( Net do meu primo 5 Megas) e varia entre 90 e 200 ....
Nick: [PR]MarcioJr
Meu Primo: Thekillofsho
2°- Após a atualização (Nao lembro a data mas nao e a da ak 47 prata..) o Meu ping aumentou de 20/35 para 90/250 .... e isso não foi apenas comigo com meu primo também pois a net dele e diferente da minha!!!! (Minha Net 2 Megas ) & ( Net do meu primo 5 Megas) e varia entre 90 e 200 ....
Nick: [PR]MarcioJr
Meu Primo: Thekillofsho