Hackers XTrap

Muitos Hackers Dentro da Partida chega a ter 6/8 Hacker Por sala com 16 pessoa e assim impede a jogabilidade e perde a graça no jogo levando aos outros player a usar hackers também , X-Trap Tem que atualizar toda semana igual aos outros jogos FPS , CrossFire Sem Hacker igual CrossFire melhor , X-Trap Atualizado igual Player Feliz , GO Z8 GOGOGOGOGO

Print de Player Com Hack dentro do Jogo , tirada dia 31/01/2015

tomara que esses player que esta na foto tome banimento permanentemente

Comentários

• Como falei na minha postagem agora a pouco... o jogo esta entregue aos haks....um ótimo jogo, uma ótima forma de diversao, mas parece que nem a propria Z8Games nem os proprios usuários do jogo estão se importando com isso...Deveria ter ao menos uma versão paga do jogo, com servidores Premium onde seria 100% livre desses jogadores imundos.
  • Isso acontece sempre novinha! e o cara fala: "se nao parar vou ligar o hack"! se vai ligar o hack quer dizer que já é hack e entrou com hack no game. Isso tem demais e o mais incrivel é hack cadete matando lagadão todo mundo no hs ouro e derepente ele fala isso que vai ligar, mas ja ta ligado faz tempo. Mas ligando ou nao é hack do mesmo jeito. Agora tbem quando alguem chama um jogador xitado claríssimo sem disfarce de hack e ele fala que vc e fb quando for patente mais alta.
  • Você reportou os jogadores? Até termos a análise do replay não podemos sair acusando assim. A print que você colocou não quer dizer nada, pois não sei se é alguém tirando sarro dos outros por estar jogando bem etc. Não estou dizendo que não são hackers, mas é muito precipitado de nossa parte tirar essas conclusões e aplicar um banimento. Se você reportou daremos uma olhada.
  • wanoliveira1 escreveu: »
    Muitos Hackers Dentro da Partida chega a ter 6/8 Hacker Por sala com 16 pessoa e assim impede a jogabilidade e perde a graça no jogo levando aos outros player a usar hackers também , X-Trap Tem que atualizar toda semana igual aos outros jogos FPS , CrossFire Sem Hacker igual CrossFire melhor , X-Trap Atualizado igual Player Feliz , GO Z8 GOGOGOGOGO

Xtrap tem que atualizar é td vez que o jogo for aberto ... ai nao vai ter como ngm logar com hackers no jogo .... seria a solução total do problema (y)
  • Mds eu tbm ja reportei o vinifurios ele é capitão d hack ... vamos ao desabafo ... Minha querida z8games pfv procurem um sistema anti hack melhor pk o x-trap esta uma bosta .... Z8games toma vergonha na cara e tenha uma atitude severa contra os hacks no ''SEU'' jogo pk com os hacks mtas pessoas param de jogar por desgosto dessa z8games ... Queridos ''Moderadores'' vcs ''Fizeram'' a ''Atualização'' Santoria e com ela veio um evento da ak-47 prata :D mds eu fiquei animado como evento fiz todo o ''Procedimento'' e infelizmente não ganhei minha ak-47 prata assim como no Lobby mtas pessoas tbm reclamaram q não receberam a arma :/ ... Então se caso vcs 1 dia vcs tomem vegonha e melhorem esse jogo pk o desgosto é grande eu sei q sou um pessimo jogador mais eu jogo por diversão não para ver os hackers invadirem o jogo ... GRATO Sa.ah '0'
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n228796]Você reportou os jogadores? Até termos a análise do replay não podemos sair acusando assim. A print que você colocou não quer dizer nada, pois não sei se é alguém tirando sarro dos outros por estar jogando bem etc. Não estou dizendo que não são hackers, mas é muito precipitado de nossa parte tirar essas conclusões e aplicar um banimento. Se você reportou daremos uma olhada.[/QUOTE]
    Bem loko mds eu já reportei o vinifurios e se vcs tivesse interesse contra os hacks no ''Seu'' jogo não iria ter tantos hacks assim vo postar dps meu print e mandar para vcs ''Analisarem'' o replay .. Grato Sa.ah com vergonha do jogo
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n228796]Você reportou os jogadores? Até termos a análise do replay não podemos sair acusando assim. A print que você colocou não quer dizer nada, pois não sei se é alguém tirando sarro dos outros por estar jogando bem etc. Não estou dizendo que não são hackers, mas é muito precipitado de nossa parte tirar essas conclusões e aplicar um banimento. Se você reportou daremos uma olhada.[/QUOTE]
    Não Sei como Poso ta Fazendo a Reportação desses players mais tenho o replay de outros jogos com mais hackers dentro da sala !
    se o Sr° GM Poder Amostrar Como fazer Poso Fazer Graciosamente !!
  • Exatamente como disse wanoliveira1: Hacks estão levando outros players a usarem também. Hoje mesmo vi dois players com nicks bem parecidos entrarem na partida com o tal wall-hack ativado. Então o host pediu para eles desligarem o tal hack pois estavam atrapalhando os outros players. Os caras desligaram e jogaram toda a partida na moral. E ainda disseram: Foi mal ai cara mas com o jogo cheio de hack a gente tambem decidiu usar. Agora é claro que essa atitude que os dois tiveram é rara, pois a maioria ainda tira é onda.