Galera mais experiente?
E ai rapaziada, to ligado que esse jogo tem um alvo mais para adolescentes. Estou começando a jogar agora e gostaria de saber se tem uma galera mais experiente que assim como eu em momentos de ócio após o trabalho jogam essa bagaça. No pouco que joguei percebi um nível intelectual meio baixo, claro com algumas exceções. Existem muitos jogadores com sei la 27, 28 ou mais anos de idade jogando? Mais que fique bem claro que entendo que idade não tem tanta relação assim com maturidade. Desde já obrigado!
Comentários
-
Ter tem mas infelizmente não é a maioria.... não tenho uma idade que chega aos 27 anos... mas creio que sou mais maturo que muitos neste jogo...
-
Existe um ser que se chama Glauco, podemos dizer que ele é beeeeem experiente, passando seus 60 anos de idade...
-
O CFAL conta com um público das mais diversificadas idades, um exemplo disso é que no meu clã tem um cara que o irmão dele de 9 anos já joga CF e também tem o dono do meu clã que tem 42 anos. Um problema que você terá que enfrentar no jogo é que a maioria das pessoas (até mesmo as mais velhas) possuem uma mentalidade infantil que são as pessoas que kickam atoa, chorão para as armas e etc...
-
Eu acho que a média e de 11 aos 16 anos...
-
-
Seja bem vindo, somos do mesmo barco então.
Se quiser conversar só mandar um MP. -
TaquiPariu escreveu: »Existe um ser que se chama Glauco, podemos dizer que ele é beeeeem experiente, passando seus 60 anos de idade...
-
8~12 anos em mentalidade já em idade 9~18 a maioria é meio raro achar um vovô jogando cf só tem o glauco mesmo....
Não me lembro da idade dele, mas me lembro muito bem da época que chamavam ele de vovô... -
Guga é um, mas ele parece que parou...
Não me lembro da idade dele, mas me lembro muito bem da época que chamavam ele de vovô...
Acho que ele está com uns quase 30 anos, lembro que ele tinha 27.
@Topic
Eu tenho quase meus 18 anos e já parei, mas jogo desde os meus 12-13 em outras versões é claro... -
Eu ainda tenho 19 e tenho que conviver com choros de pessoas que não evoluíram
-
Eu tenho 28 anos, e vejo que alguns ainda não evoluíram intelectualmente, entram no jogo apenas para chingar as pessoas, se for mulher então pelo amor as mais chingadas no jogo, diariamente escuto de gostosa para put.... e assim vai, já me acostumei até bloqueio meu chat ás vezes por causa disto, mais fazer o que... adoro este jogo.
-
Têm o Glauco e o eitibiou (HBO), que beiram aos 70 anos por ae...
-
Cara , sim o jogo tem muitos adolescentes mais a maioria são infantis .
-
Tem sim e boa parte está no fórum. Tenho 26 e sempre que posso estou jogando.
-
Nome: Pedro Costa.
Eu também prefiro jogar com a galera mais velha, porque a maioria do pessoal menor de idade são muito frescos e bobos!
E tem aqueles que não podem ver uma mulher no jogo que começam a falar coisas obscenas tentando ofende-las mandando "Chu..r aquilo, sentar naquilo, ir para aquele lugar" e ficam falando outras milhares de coisas que ofende as mulheres dentro do jogo, eu realmente desprezo esse tipo de jogador!
E o que eu mais odeio é que muitas crianças ficam xingando os outros jogadores sem motivo, e como se já não bastasse xingar os jogadores, eles colocam as nossas Mães, irmãs, avós, tias, filhas (eu não tenho filhas, mas é só um exemplo) e todas as mulheres de nossa família, e isso é desprezível!
Mas é claro que não são todos os jogadores mais novo que fazer esse tipo de coisa, graças a Deus ainda tem alguns que são muito educados, e eu também jogo todos os dias com esses.
Bom, esse são os maiores motivos de eu preferir jogar com a galera mais velha e que sabem se divertir e zoar, mas também sabe respeitar uns aos outros! -
Conheço poucas pessoas mais velhas que jogam CF,eu não passo dos 18,ainda tenho 14(15 no meio do ano) mas posso dizer que tenho uma mentalidade de 18,já que por incrível que pareça,estou 2 anos avançados e já trabalho.
-
Bom, tu vai se surpreender com a mentalidade dos players daqui! Eu tenho 19 anos e tenho vergonha de falar que tenho essa idade dentro do jogo, pois a maioria é lesada.
Se quiser se dar bem com a galera com boa mentalidade, não seja chorão pra armas e nem saia xingando as pessoas sem motivo. Seja uma pessoa eclética e pesquise sobre um modo antes de jogar. Um termo interessante que eu vi se encaixaria perfeitamente no "pesquisar sobre o jogo": Jogue o jogo teoricamente.
Isso vai evitar você de tentar acusar alguém injustamente. Principalmente no modo fantasma. Já deixo aqui duas dicas pra você: Procure saber sobre Pin Point e Bhop e não fique parado quando estiver jogando de BL, da pra saber aonde você tá ouvindo a respiração do seu fantasma.
Se quiser aprender sobre o modo, terei o prazer de te ensinar. É só me mandar convite de amizade dentro do jogo e falar que é o criador desse tópico. Meu nick é Drew
Enfim, espero que você não siga o exemplo da galera chorona desse jogo. -
19 anos e só me falta um pc bom, chego 20:40 do trabalho e as vezes as criança que estudam de tarde irritam
-
ENGANO SEU QUE SO O GLAUCO QUE TEM UNS 60 ANOS. O FENIX SP MESMO TEM UNS 45 EU 56 E JOGO MAIS QUE A MAIORIA DAS NOVINHAS AI KK.
-
Tenho 26 e jogo há 3 anos, a maioria no CF é infantil mesmo, mas esses basta ignorar.
-
Bora tirar está média de circulação jovem, pois já encontrei pivete de 6 anos jogando, acredite ou não...
@Topic
Como muitos já disseram são bem poucos mesmo aqueles que tem um pouco de maturidade, nessa sua caminhada pelo CF você vai encontrar de tudo, até aqueles que vivem homenageando sua mãe (Ironic) -
Caramba, só agora que vi esse tópico e esse relaxo com a minha idade, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Tenho 28 pô, não 60, 70, 90, kkkkkkkkkkkkkk.
-
**** tem muita gente experiente sim que trabalha e joga fps conheço várias pessoas que tem mais de 40 anos e jogam CFmas 90% do cf é composto por Kids e 10% pessoas mais instruidas... t N vou dizer minha idade mais sou mais velha que o glauco '-' mas adoro FPS jogo por diversão durante a noite e finais de semana pois trabalho duro durante a semana.... quem não me conhece acha q roubo salário dos meus pais para por zp... na verdade eu pago do meu proprio bolso cry/