Galera mais experiente?
E ai rapaziada, to ligado que esse jogo tem um alvo mais para adolescentes. Estou começando a jogar agora e gostaria de saber se tem uma galera mais experiente que assim como eu em momentos de ócio após o trabalho jogam essa bagaça. No pouco que joguei percebi um nível intelectual meio baixo, claro com algumas exceções. Existem muitos jogadores com sei la 27, 28 ou mais anos de idade jogando? Mais que fique bem claro que entendo que idade não tem tanta relação assim com maturidade. Desde já obrigado!
Comentários
-
Ter tem mas infelizmente não é a maioria.... não tenho uma idade que chega aos 27 anos... mas creio que sou mais maturo que muitos neste jogo...
-
Existe um ser que se chama Glauco, podemos dizer que ele é beeeeem experiente, passando seus 60 anos de idade...
-
O CFAL conta com um público das mais diversificadas idades, um exemplo disso é que no meu clã tem um cara que o irmão dele de 9 anos já joga CF e também tem o dono do meu clã que tem 42 anos. Um problema que você terá que enfrentar no jogo é que a maioria das pessoas (até mesmo as mais velhas) possuem uma mentalidade infantil que são as pessoas que kickam atoa, chorão para as armas e etc...
-
Eu acho que a média e de 11 aos 16 anos...
-
-
Seja bem vindo, somos do mesmo barco então.
Se quiser conversar só mandar um MP. -
TaquiPariu escreveu: »Existe um ser que se chama Glauco, podemos dizer que ele é beeeeem experiente, passando seus 60 anos de idade...
-
8~12 anos em mentalidade já em idade 9~18 a maioria é meio raro achar um vovô jogando cf só tem o glauco mesmo....
Não me lembro da idade dele, mas me lembro muito bem da época que chamavam ele de vovô... -
Guga é um, mas ele parece que parou...
Não me lembro da idade dele, mas me lembro muito bem da época que chamavam ele de vovô...
Acho que ele está com uns quase 30 anos, lembro que ele tinha 27.
@Topic
Eu tenho quase meus 18 anos e já parei, mas jogo desde os meus 12-13 em outras versões é claro... -