Fico Feliz :)
Fico feliz em ver o quão dedicado são alguns moderadores desse fórum.
Mandei uma MP no fórum para um deles faz 3 dias, pedindo para excluir um post meu, ele nem disse que não e muito menos excluiu.
O que acontece?
Mandei uma MP no fórum para um deles faz 3 dias, pedindo para excluir um post meu, ele nem disse que não e muito menos excluiu.
O que acontece?
Comentários
-
"Dependendo do modo de envio pode ocorrer problemas na entrega, por pombo correio pode variar de 4 à 14 dias. Já por PAC vai de 1 mês a 3 anos. E exportações estrangeiras vai de 5 a 200 séculos."
Vai ver que você mandou para pessoa errada. Ou seja, moderador inútil ou que não acessa mais. -
DARKNESSKILL escreveu: »"Dependendo do modo de envio pode ocorrer problemas na entrega, por pombo correio pode variar de 4 à 14 dias. Já por PAC vai de 1 mês a 3 anos. E exportações estrangeiras vai de 5 a 200 séculos."
Vai ver que você mandou para pessoa errada. Ou seja, moderador inútil ou que não acessa mais.[FONT=comic sans ms, cursive]Pode ser isso...
Mas pode ser por que eu não andei passando ccleaner ultimamente.
Vou mandar pra algum que não faça pouco caso .[/FONT] -
Vai mudar a vida de quantas pessoas se esse post for excluido?
Não vejo nescessidade de um pedido desses e nem da exclussão. -
Em que momento "deste" post eu disse que era " esse " post que deveria ser excluído?
Primeiro de tudo, se informe antes de vir falar alguma coisa;
Segundo, não tente parecer intelectual enquanto escreve errado. -
Caro jogador,
Você mesmo pode editar seu post. Caso algo esteja errado, basta editar e colocar a informação correta. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n229713]Caro jogador,
Você mesmo pode editar seu post. Caso algo esteja errado, basta editar e colocar a informação correta.[/QUOTE][FONT=comic sans ms, cursive]SismoS, acontece que se eu " editar " o post, coisa que eu fiz, minha " ficha " não será levada em consideração.
Consegue entender agora?[/FONT]
[QUOTE=[MOD]Nihum;n215214]Edição de post não será tolerada.
[/QUOTE] -
[FONT=comic sans ms, cursive]SismoS, acontece que se eu " editar " o post, coisa que eu fiz, minha " ficha " não será levada em consideração.
Consegue entender agora?[/FONT]
Não se preocupe. Essa ficha é apenas um detalhe. Não é porque ela foi editada.Isso é apenas um banco com pessoas interessadas em ser parte da SC e o que contará é, caso você seja convidado, a habilidade de fazer os julgamentos.