Porque nao trazer a BARRET VIP igual dos chineses pro brasil ?
Estou curioso a saber o pq de nao trazer essa arma maravilhosa barret vip beastial born seria uma arma muito mais lucrativa pra vcs do que essa arma amarela igual a cyborg
extremamente feia, tantas armas maneiras dos cfs a fora vcs so trazem as piores armas pesquisem mais pq a cada atualizacao nao chega nada de bom ta ficando feio fora os mapas que estao faltando muitos pra chegar a um padrao aceitavel de jogabilidade em questao de mapas
extremamente feia, tantas armas maneiras dos cfs a fora vcs so trazem as piores armas pesquisem mais pq a cada atualizacao nao chega nada de bom ta ficando feio fora os mapas que estao faltando muitos pra chegar a um padrao aceitavel de jogabilidade em questao de mapas
Comentários
-
Cara na minha Humilde opinião a nova M4A1A DIAMANTE e bem bonita sim e veio na hora certa ( BOM PELO MENOS PARA MIN) e tambem imagina comigo deve ter um motivo para os GM'S terem feito isso quem sabe eles nao esta planejando uma mega venda tipo ta pra vir a
DESERT EAGLE VIP
IMAGINA UMA MEGA VENDA COMO =
BARRET VIP + DESERT EAGLE VIP
SERIA BEM LEGAL KKKK -
PORQUE AQUI É O BRASIL!!!
HUEHUEHUE BRBRBR
É,seria bem legal... quando vier,vou ficar mendigando pra quem tiver e.e -
Talvez seja pelo motivo que no CF China a M4a1-S Diamante veio antes do que a barrett vip, e aki no CFAL estão tentando trazer as vip na Ordem do CFChines.
-
Eu acho que é porquê a Barret Royal chegou, daí eles resolveram trazer a M4A1 - Diamante (isso é o que eu acho).
-
é por que as armas vem na ordem do cf chines á a m4 diamante veio primeiro do que a barret , logo então no cf al ela vem primeiro
-
PORQUE AQUI É O BRASIL!!!
HUEHUEHUE BRBRBR
É,seria bem legal... quando vier,vou ficar mendigando pra quem tiver e.e -
Aguarda sera o melhor a fazer todos esperam ela vamos ter paciencia
-
( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Essa ideia , já está em andamento jovim !
-
É a próxima VIP a vir para no CF HUEHUE...
-
ezquizitoz escreveu: »Estou curioso a saber o pq de nao trazer essa arma maravilhosa barret vip beastial born seria uma arma muito mais lucrativa pra vcs do que essa arma amarela igual a cyborg
extremamente feia, tantas armas maneiras dos cfs a fora vcs so trazem as piores armas pesquisem mais pq a cada atualizacao nao chega nada de bom ta ficando feio fora os mapas que estao faltando muitos pra chegar a um padrao aceitavel de jogabilidade em questao de mapasMais ela irá vir, confira o Vídeo em que o [GM]Sismos e o [GM]Pincel estão respondendo perguntas como esssa:
-
Ela vai vir
-
Os GM'S falaram no conexão z8 que na próxima att a barret vai vir.
Já vai juntando grana pra pré venda xD -
Boatos que a z8games já fés um video falando sobre o assunto basta prucurar o canal da z8 no YouTube e estara a sua resposta no conexão Z8
-
Porque eles fazem em ordem, e na ordem a M4-Diamante veio antes da Barrett no CF CN, e vai ser assim também aqui.. pronto.