USO DO "ANÚNCIO IN GAMING" PARA ASSUNTOS PESSOAIS
Não sei se há alguma regra, ou quem são os responsáveis pelos anúncios que podemos ver enquanto jogamos. mais está claro que a ou as pessoas que podem usar esse recurso estão usando-o de maneira errada, certa vez eu li : OP7 é não WOGL se quer regras crie uma sala com senha, hoje voltei a ler um anuncio que dizia: feliz aniversário Deshie, além de nós submetermos a boa vontade de vcs para resolver os vários problemas do jogo, ainda temos que ler mensagens pessoais que podem não interessar nenhum pouco a outras pessoas?
Uma dica pra quem está usando anúncio com esse fim, é usar a mensagem privada, assim dessa forma ninguém virá no forúm reclamar da sua conduta...
Uma dica pra quem está usando anúncio com esse fim, é usar a mensagem privada, assim dessa forma ninguém virá no forúm reclamar da sua conduta...
Comentários
-
Po namoral to cansado desse jogo , os gm perde tempo colocando novas vips ,novos mapas,
mas não resolvem hacks, antigamente era 1 hack por sala , agora são 5 por sala da um jeito , para de perde tempo com bobeira e coloca um xtrap descente !
Fora a quantidade de players VIP usando hack, po ta dificil assim....
Se o gm loga em qlqr canal e joga em 5 salas vai banir no minimo 20 players!!! -
O que tem de mais um Game Master dar os parabéns para um membro da Suprema Corte? '-'
-
nickelondeon escreveu: »Não sei se há alguma regra, ou quem são os responsáveis pelos anúncios que podemos ver enquanto jogamos. mais está claro que a ou as pessoas que podem usar esse recurso estão usando-o de maneira errada, certa vez eu li : OP7 é não WOGL se quer regras crie uma sala com senha, hoje voltei a ler um anuncio que dizia: feliz aniversário Deshie, além de nós submetermos a boa vontade de vcs para resolver os vários problemas do jogo, ainda temos que ler mensagens pessoais que podem não interessar nenhum pouco a outras pessoas?
Caro jogador, a mensagem que mandamos nos anúncios têm como objetivo de informar ou comunicar algo a toda os jogadores que estão no jogo e é de decisão da administração de fazê-lo. Isso não atrapalha o seu jogo nem o desempenho dos servidores, portanto não entendo do que está reclamando.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.