[VIP] RPK
Ó.. Despertou em mim uma vontade de comprar a RPK Vip, andei vendo uns vídeos dela também e é uma arma perfeita pra modo zumbi e mutação que são modos que eu gosto bastante, é uma arma que se encaixa perfeitamente no meu arsenal.
Queria saber oque vocês acham da arma ? uma boa escolha ?
Queria saber oque vocês acham da arma ? uma boa escolha ?
Comentários
-
entre ela e thompson, melhor ela. eu fiz besteira comprei a thompson
-
Comparada Com outras Metralhadoras é Uma das Melhores Se não a Melhor ''Minha Opinião''
-
Tenho as duas, ela é melhor que a Thompson.
-
É uma bela de uma metralhadora, apesar de custar $$ é uma ótima arma para quem gosta de modo zumbi e mutação, claro, isso além de suas vantagens em benefícios in-game.
-
Cara tenho ela e te garanto que para HMX e M.Z ela é perfeita,não vai se arrepender.
-
rpk cara bem melhor
-
na minha opinião, ñ compensa voce compra a RPK compra a predador, que te recupera durante a a partida! e serve para todos os modos.
-
Rpk é tão boa, q até comprei mais 1 essa semana.
Hueheue
É uma das vips que mais vale a pena, ainda mais se vc gostar de modo zumbi e mutante ^^ -
Eu tenho e me arrependo até hoje.Só presta para MZ.Predator é muito mais negocio.
-
Depois da minimi imperial, ela é a melhor. Eu tenho ela e não me arrependo. Se você é um jogador de Modo Zumbi, compre, vale a pena.
-
Se você gosta de MZ, MHX, MH... Ela é perfeita
-
Prefiro a Thompson a RPK tem recoil alto Só Vai servir pra MZ e os modos herois ja a Thompson serve pra tudo pra quem sabe jogar Com Ela.
-
Se você diz que gosta de jogar modo zumbi e modo mutante, vale a pena ter ela
-
Mellbourne escreveu: »Depois da minimi imperial, ela é a melhor. Eu tenho ela e não me arrependo. Se você é um jogador de Modo Zumbi, compre, vale a pena.