quem esta esperando a barret vip e quem acha que ela e exclusiva do cf china?
bom e isso quem ai quer a barret e quem acha que ela nao vai vim pois tem o born beast igual da m4 exclusiva ?
#naoqueremoskindem4esimbarretvip
chega de extorquir com m4 e ak iguais so com uma roupinha diferente gogo colocar a arma que todo mundo quer #barretvip
sem fala que voces vai fica com o jogo que mais faturo em 2015 ne ta ligado que vai ter gente comprando qnem aloprado ne ?
#naoqueremoskindem4esimbarretvip
chega de extorquir com m4 e ak iguais so com uma roupinha diferente gogo colocar a arma que todo mundo quer #barretvip
sem fala que voces vai fica com o jogo que mais faturo em 2015 ne ta ligado que vai ter gente comprando qnem aloprado ne ?
Comentários
-
Te dou 95% de certeza que a próxima VIP será a Barrett,mantenha a calma,também quero muito ela.
-
Nunca dei muita importancia pra Barret, mas sempre vejo o pessoal pedindo ela e tal's, hoje na salinha do Dashie, vi a Barret em ação e vi que é muito poderosa e ainda dizem que ela foi nerfada.
Imagine um canhão desses vip, mds... -
deve ser sim tomara
pq se nao for mancada .....
#kit d.ebarretvips dai ia ser loko mais ja que o que nois resta esperar e deixar que a z8 coloque armas ate que um dia chega um arma decente a barret ja essas azul ai etc quem quer essas coisa namoral z8 queremos barret nao skin de m4 chega de m4 essa dai ja e sufiiciente ja tem a cyborg que e bem boa agora tem mais essa diamante e a predador que e meio ruinzinha
mais chega de m4 e ak ja temos varias variacoes de rifles agora queremos 2 sniper e 1 pistola e o mais urgente de todos depois pode continuar com essas mn zuada -
Já foi confirmado sobre ela, armas Born Beast não são exclusivas...
Gabriel, o nerf dela é sentido às vezes, com seu dano indo para 98-96 -
Alguém tem ideia do preço e os bônus dela?
-
Ela não é exclusiva do CF CN, questão de tempo para ela dar as caras por aqui. Só espero que quando vier a VIP eu não tire 99 de HP com um tiro na cabeça como aconteceu esses dias com a Royal.
-
Acredito eu que ela vai chegar junto com a Desert Eagle Vip, e que na pré venda role um desconto maroto ao comprar as duas...:rolleyes:
-
cara e porque , as vips aqui vem n a ordem do cf china , é no cf china veio a m4 diamante primeiro ,logo aqui a m4 diamante vira primeiro .
-
Acredito eu que ela vai chegar junto com a Desert Eagle Vip, e que na pré venda role um desconto maroto ao comprar as duas...:rolleyes: