Dicas para M.N by: VelhoChico

Olá comunidade Crossfireana! Tudo bem? Sei que não sou a pessoa mais habilitada para falar disso mas estou aqui hoje para trazer algumas dicas de M.N (Mercado Negro) vindas do Velho Chico (André Rosa).

Essas dicas eu tirei desse video: https://www.youtube.com/watch?v=3bQKgka39U0 Aqui ele mostra o baú e conta a história das armas, apenas anotei as dicas mas se quiserem conferir ta aí.

​►►AK RED DRAGON - 50%/100% (Uma caixa no 50 uma no cem e assim por diante)

►►SL SILVER SMITH - 75%

►►Ferrugem - 3 RISCOS ABAIXO DO 50

►►Anaconda RD - 1 RISCO ACIMA DO 50 OU 1 RISCO ABAIXO

►►Soco INGLÊS - 4 RISCOS ABAIXO DO 50

Boa sorte pra vocês e pra mim também porque eu preciso de uma ferrugem :3 até depois!

Comentários

• Acho que não existem esses "MACETES" é apenas sorte.
  • O iron pegou o acho que foi a D.E Royal com dicas desse cara aí '-'
  • Tinha visto essas dicas na pagina dele do Facebook, agora só falta o ZP.:confused:
  • acho que só quero o soco ingles '-' tomara que dê certo vou comprar umas caixas só pra fazer isso *-*
  • Completando pra qm quiser algumas dessas

»Ak 47 Metal Liquido : Rodem nos 3 primeiros riscos da roleta / Rodem 3 riscos pra baixo do 25 / Rodem 2 riscos antes do 50
    »Ak Scope R.D : Rodem no 50% , No 75% e No 100%
    »Anaconda R.D : Rodem 1 risco antes do 50% / Rodem no 50% / Rodem 1 risco abaixo do 50%
    »Barret : Rodem no 25% / Rodem 4 riscos depois do 25% / Rodem no 50%
    »Chain Saw : Rodem 4 riscos abaixo do 50%
    »M200 Chey Tac : Rodem nos 3 primeiros riscos da roleta / Rodem no 25% / 2 ou 3 risco depois do 25% / Rodem 2 Riscos antes do 50%

»Custom BR Hue : Rodem no 25% / Rodem 2 riscos antes do 50% / Rodem no 50% e no 75%
    »D.E Gold : Comprem 10 Cxs e rodem 2 Riscos abaixo do 50%
    »D.E Red Spray : Rodem nos 4 primeiros riscos da roleta / Rode 2 Riscos pra baixo do 50% / Rode no 50%
    »D.E SD : Rodem no 25% / Rodem 3 riscos depois do 25% / Rodem no 50% / Rodem 4 riscos depois do 50%
    »FR F2 Ferrugem : Rodem nos 2 primeiros riscos da roleta / Rodem 4 riscos pra baixo do 50% / Rodem no 75%
    »M14EBR : Rodem 2 riscos antes do 50% / Rodem 4 riscos dps do 50% / Rodem no 75%

»Machado Gold : Rodem no 50% / Rodem 4 riscos pra baixo do 50% / Rodem no 75%
    »Mauser : Rodem no 25%/ Rodem 3 riscos pra baixo do 25% / Rodem 2 riscos antes do 25%
    »Pá R.D : Rodem no 25% / Rodem nos 4 riscos pra baixo do 50% / Rodem no 75%
    »Soco mortal : Rodem no 2 risco da roleta / Rodem no 5 risco da roleta / Rodem 2 riscos dps do 25%
    »Fox : Compre 10 caixas e rodem 75% e 0% nessa sequencia

[Tirei Essas Dicas Da Pagina do André Rosa] [Espero q ajude]