salinhas especiais do fórum
Presente mente a deshi um dos membros q participa do fórum criou uma salinha do fórum e gostei muito da dinâmica que foi as salas
E pensei o seguinte eu estava pensando em cria um mini torneio cada um por si e seria formado assim
1- seriam criadas 16 cada sala com 16 concorrentes cada com três rodadas a primeira seria Grécia a segunda porto e a terceira viúva negra e os jogadores iria tira um print de sua pontuação na primeira sala e o mesmo seria paraas outras salas restantes e ai das 16 salas sairia 16 aces aonde seria o mesmo esquema da rodada anterior sendo q a primeira sala seria 5 minutos a segunda 8 minutos e a terceira seria 12 minutos
Mas na primeira fazer as da 16 salas seria todas elas de 12 minutos
E a questão de vale tudo ou só wogl seria definida com os jogadores no dia do evento para fica pra sempre
Eu penso nisso em ocorre a cada duas semanas
E pensei o seguinte eu estava pensando em cria um mini torneio cada um por si e seria formado assim
1- seriam criadas 16 cada sala com 16 concorrentes cada com três rodadas a primeira seria Grécia a segunda porto e a terceira viúva negra e os jogadores iria tira um print de sua pontuação na primeira sala e o mesmo seria paraas outras salas restantes e ai das 16 salas sairia 16 aces aonde seria o mesmo esquema da rodada anterior sendo q a primeira sala seria 5 minutos a segunda 8 minutos e a terceira seria 12 minutos
Mas na primeira fazer as da 16 salas seria todas elas de 12 minutos
E a questão de vale tudo ou só wogl seria definida com os jogadores no dia do evento para fica pra sempre
Eu penso nisso em ocorre a cada duas semanas
Comentários
-
Durante o tempo tudo iria fica mais organizado estou com um progetor de cria uma page no facebook só para esse evento do forum e outras coisas q eu tenho em mente q não são oficiais da Z8GAMES sera apenas um torneio amador por diversão e aceito sugestões e criticas
-
Crosfirebr1h escreveu: »Presente mente a deshi
aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Afinal, Déxi é OMI ou MUIE?
Kkkkkkkkkj' É quase 100% de certeza que vai "falir" em menos de 1 mês... -
ShayCormac escreveu: »
aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Afinal, Déxi é OMI ou MUIE?
Kkkkkkkkkj' É quase 100% de certeza que vai "falir" em menos de 1 mês...
Segundo os membros da NASA, pesquisas continuam e não se sabem ainda o que sou, está restrito...
Eu já havia dito lá nas salinhas que tinha uma coisa especial com a antiga Aliança do Fórum em um futuro próximo, aquele projeto que qualquer um amou do iVinito...
Um torneio seria legal também, mas não sei se iria durar mais do que ela (que também se foi bem rápido)