Muita raiva!! REVOLTA

Tem hora que dá vontade de postar os replay aqui, se fosse possivel. (obvio que por meio de youtube) por que sinceramente tu
vê o cara jogando discaradamente com rack, reportar e nada ser feito é #@$@$ (constrangedor no minimo). Não é a primeira
nem a segunda vez que acontece. é reportado de imediato e nada é feito, o mlk continua a jogar.
A raiva ainda é maior por que não posso mostrar o nick do individuo. 2 estrela o mlk, ae fica dificil acreditar no jogo.
os Jogadores que querem o jogo limpo já esta saturado disso.

Deveria haver não só punição pro jogador que esta usando, mais também pro clã que esta apoiando
o desprovido de inteligencia.

Tenho alguns replays com varios racks em uma unica partida.
Pra vê como esta entregue esse sistema ant NADA que temos aqui.

Revolta

Comentários

• Não to afim de editar o texto.! quando me refiro a nada ser feito, quando reportado quero
    dizer, nada é banido, mesmo tendo varios replay confirmados e com grandes lacunas de tempos entre um e outro.
    pois sei muito bem que a demanda é grande de replay, mais não justifica um jogador ser reportado varias e varias vezes
    sendo ele errado e o mesmo não ser banido,
  • Fi... eu tenho pra mim, que os jurados e GM's tem medo de dar BAN em alguém pouco suspeito.
    Tenho pra mim também que, se você arrumar treta com alguém da equipe z8 games, você não terá créditos se você reportar alguém por uso de hack. Ou seja, se você reportar um cara por uso de hack, eles vão ver que o ticket é seu e vão te ignorar.
  • Insanus12 escreveu: »
    Tem hora que dá vontade de postar os replay aqui, se fosse possivel. (obvio que por meio de youtube) por que sinceramente tu
    vê o cara jogando discaradamente com rack, reportar e nada ser feito é #@$@$ (constrangedor no minimo). Não é a primeira
    nem a segunda vez que acontece. é reportado de imediato e nada é feito, o mlk continua a jogar.
    A raiva ainda é maior por que não posso mostrar o nick do individuo. 2 estrela o mlk, ae fica dificil acreditar no jogo.

Deveria haver não só punição pro jogador que esta usando, mais também pro clã que esta apoiando

Revolta

cara , o fórum não e Suporte vai lá na suporte e reporta-lo que os GMs vai tomar uma atitude com os envolvidos
  • Meu caro, se não haver reporte, não ver haverá punição.
    E realmente, eles tem que ter muita cautela ao banir uma pessoa. Por isso eles pedem até os mínimos detalhes na hora do reporte.
  • Um Jogador que ao iniciar a partida sai feito loko dando hs em todos, é tão rapido que pratricamente ao iniciar a partida você não tem
    nem como se mover direito, é só sair da base e já ta morto.

Isso precisa de cautela pra banir um cara desse?

Quem ae já jogou no mapa castelo e já viu isso?

É cansativo e chato, ficar reportando um jogador deste tipo.
    Eu reporto varios jogadores, analiso antes o replay, olho varias e varias vezes por
    ângulos diferentes antes de enviar um replay.
    Um Jogador que ao iniciar a partida sai feito loko dando hs em todos, é tão rapido que pratricamente ao iniciar a partida você não tem
    nem como se mover direito, é só sair da base e já ta morto.

Isso precisa de cautela pra banir um cara desse?

Quem ae já jogou no mapa castelo e já viu isso?

É cansativo e chato, ficar reportando um jogador deste tipo.
    Eu reporto varios jogadores, analiso antes o replay, olho varias e varias vezes por
    ângulos diferentes antes de enviar um replay.
    É verdade.

Não precisa de cautela nenhuma pra banir um boxta desses! Eu to com um replay aqui salvo de um Marechal com wall hack CLARO!!! Mas to com receio de reportar por que, o wall hack é um hack de difícil detecção. Ou seja, se eles verem que o cara disfarça bem, não vão dar BAN ou até mesmo se tiverem dúvidas.

Eu canso de jogar Castelo e ver neguin dando vários HS, rushando com speed e só HS de OURO, ****** puro.
    Ontem mesmo, jogando Castelo, logo no primeiro round, o cara se teletransportou pra minha base - no caso, base BL, e saiu matando geral de HS. O cara tinha patente baixa, daí nem salver replay pra reportar.

Agora, um marechal jogando no mapa Minas usando wall hack na cara dura! Se eu reportar o indíviduo e ele não tomar BAN é F-O-D-A!!!! Já reportei antes e o cara não tomou BAN e esse foi o motivo de eu parar de reportar.

Agora, eu to jogando mais Battefield 2 do que Crossfire América Latina. Tá verdadeiramente, um saco pra jogar !

Quem quiser o replay do Marechal usando o wall hack, só mandar o e-mail pela MP. Daí, mando o replay pelo e-mail.
  • Pior é nos modos que não da nem sequer para salvar replay.Da a impressão do CF estar abandonado a própria sorte no que se refere a questão segurança,pois até servidores "alternativos" tem um sistema melhor que o oficial.
    JoaoVt1545 escreveu: »

cara , o fórum não e Suporte vai lá na suporte e reporta-lo que os GMs vai tomar uma atitude com os envolvidos
    Mesmo?Cansei de ver cheater não ser punido por denuncias minhas.O que houve?

OBS: era cara varando parede de 12 ou seja não tinha como errar.
  • Caro Jogador,

Como falamos em vídeos passados, um novo sistema está sendo testado no servidor e está prestes a ser colocado para funcionar. Cremos que a situação que você vê melhorará em alguns dias.
  • pelo amor de Deus! z8! extermina esses hackers pra gente! agente da duro jogando, treinando, ja passamos por poucas e boas nesse jogo. Eu particularmente estou quase parando de jogar, pq ultimamente, a cada 3 salas que eu jogo 2 ou 3 tem hackers, e mais de um! agora, vamos melhorar isso aí pra vocês não perderem mais jogadores e falirem, pois ainda há esperança! :'( porque pra mim ta por um triz

Revolta
    Z8 Estou com muita raiva pois eu com frag bom aparece um negócio de Hack pois eu não era queria saber porque houve isso .
  • complicado mesmo,vejo jogadores que repreporortei a 2,3 meses atras ainda jogando,sempre acompanho os jogadores que denuncio e vejo que todos tem logins recentes,poucos estão sem logar faz tempo(talvez nem seja tambem por que foi banido),desanimador realmente e olha que só reporto quando o replay é claro(aim.bot ou wall descarado),mas nunca da em nada,ja até parei de reportar
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n233889]Caro Jogador,

Como falamos em vídeos passados, um novo sistema está sendo testado no servidor e está prestes a ser colocado para funcionar. Cremos que a situação que você vê melhorará em alguns dias.[/QUOTE]

Tamo juntos , estou muito ansioso pro novo Anti Hacker .

Como falamos em vídeos passados, um novo sistema está sendo testado no servidor e está prestes a ser colocado para funcionar. Cremos que a situação que você vê melhorará em alguns dias.[/QUOTE]
    QUE VENHA O X-TRAP DE ELITE ehuhuehehehehuh
  • Capiroto9777 escreveu: »
    QUE VENHA O X-TRAP DE ELITE ehuhuehehehehuh

kkkk HEHE alguns dias que lindo tomara que vier junto com a att.
  • eu fico contente quando eu reporto alguém e depois de um bom tempo, vejo o nick na lista da vergonha :o

Seria um BAN de IP? O jogador com histórico hacker, não poderia mais criar novas contas.