Esperando uma solução para o Kick Injusto...
Enquanto isso, Não irei gastar mais nada do meu Dinheiro com CF BR u..,u
Comentários
-
Nunca usei hack e toda vez q eu consigo um multi-kill ou uma sequência de hs fico apertando Esc pra ver se alguém tá me kikando. O jogador devia pelo menos ser notificado, ou saber quem está kikando, assim daria pra reportar. Tirar 100 GP de todo mundo da sala não vai desmotivar os noobs a kikarem jogadores justos, mas desmotiva o pessoal a kikar quem usa hack ou faz alguma coisa errada. Enquanto isso, os hacks...
-
Usui_Yuuki escreveu: »Enquanto isso, Não irei gastar mais nada do meu Dinheiro com CF BR u..,uNunca usei hack e toda vez q eu consigo um multi-kill ou uma sequência de hs fico apertando Esc pra ver se alguém tá me kikando. O jogador devia pelo menos ser notificado, ou saber quem está kikando, assim daria pra reportar. Tirar 100 GP de todo mundo da sala não vai desmotivar os noobs a kikarem jogadores justos, mas desmotiva o pessoal a kikar quem usa hack ou faz alguma coisa errada. Enquanto isso, os hacks...
Por isso que tem a suporte .
Kick Injusto - Campanha http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/165332-kick-injusto-campanha -
Nao, isso nao é o bastante, uma soluçao de verdade já poderia ter sido criada, mas gostam de perder dinheiro não levando esse problema tão a serio.
-
Usui_Yuuki escreveu: »Nao, isso nao é o bastante, uma soluçao de verdade já poderia ter sido criada, mas gostam de perder dinheiro não levando esse problema tão a serio.
da uma ideia boa intao pros gms resolver ese problema.
pra min o kick injusto e culpa dos players nao da z8 -
As ideias já foram compartilhadas Na area SUGESTAO. Que tal usar sua inteligencia um pouco e parar pra pensar! O problema surge por partes dos jogadores mas a Empresa z8 deve resolver esse problema Se nao quiser perder dinheiro Simples.
-
Usui_Yuuki escreveu: »As ideias Na area SUGESTAO ja exitem. Que tal usar sua inteligencia um pouco e parar pra pensar! O problema surge por partes dos jogadores mas a Empresa z8 deve resolver esse problema Se nao quiser perder dinheiro Simples.
perder dinhero a z8 nao vai afinal m.n da muita grana cada poco tein algein ganhando algo no m.n i pelo q to vendo esa nova vip vai rende muito tambein!!
o grande problema do kick e q tein muito nb no jogo q acha q si vc ter 3 hs ou mata 3 pessoas vc e hack!!. -
Ta esperando a solucao meu jovem ???
E simples como o carinha ali falo,esse nao eh um problema da z8,mas sim da metalidade dos jogadores,enquanto tiver gente com essa mentalidade(CHOROES)sempre existira kik injusto.
Ha sim algumas susgestoes p/combater esse problema,so q nenhuma delas sao viaveis a ser usadas.
Se acha q o problema e da z8,de uma ideia genial ai,pq td dia tem topicos igual ao seu aki no forum e tds estao cientes do q rola no jogo!!! -
Ta esperando a solucao meu jovem ???
E simples como o carinha ali falo,esse nao eh um problema da z8,mas sim da metalidade dos jogadores,enquanto tiver gente com essa mentalidade(CHOROES)sempre existira kik injusto.
Ha sim algumas susgestoes p/combater esse problema,so q nenhuma delas sao viaveis a ser usadas.
Se acha q o problema e da z8,de uma ideia genial ai,pq td dia tem topicos igual ao seu aki no forum e tds estao cientes do q rola no jogo!!!
fato. choros tipo kika ta de vip kika ta de 9a kika pq ta de spop i por ai vai eses choro e culpa de muito kick injusto!! -
Haha coitados.. Cada com sua opnião.. Mas o que eu disse no começo do meu topico ainda prevalece. Muitas sugestoes nao viáveis ne Cego.
Kick injusto a solta e Nao é problema da z8 entao, devem sentar e tomar um cafezinho pq isso nao é problema que eles devem se preocupar. Ah e qualquer um que pense direito vai concordar cmg, eu abrir esse topico e deixei as consequencias do que o kick injusto cria. Simples tomei minha atitude. -
Usui_Yuuki escreveu: »Haha coitados.. Cada com sua opnião.. Mas o que eu disse no começo do meu topico ainda prevalece. Muitas sugestoes nao viáveis ne Cego.
Kick injusto a solta e Nao é problema da z8 entao, devem sentar e tomar um cafezinho pq isso nao é problema que eles devem se preocupar. Ah e qualquer um que pense direito vai concordar cmg, eu abrir esse topico e deixei as consequencias do que o kick injusto cria. Simples tomei minha atitude.
ok. intao e a z8 q aperta f 11 ou f 12 ? e a z8 que kika?. tomar atitude e dar f 12 cuando e kick sein motivo. pena q nao podemos mais reportar kick injusto com o replay i print iso e falha da z8! -
Olá, sou novato, estou aprendendo a jogar, posso?
Pq recebo kick quando estou negativo nas partidas?
Pra jogar CF tem que nascer sabendo, ou tem que aprender antes de entrar nas salas?
E oquê dá na cabeça de fulanos começarem a xingar pq vc ñ matou fulano, pq não conseguiu desarmar a bomba? entre outros... só tem nego reclamão nesse jogo, só tem hack, e a z8 não arruma isso. Esse jogo poderia ser bem mais legal se banisse esse tipo de comportamento, banisse hack loggo de cara. -
É absurdo mesmo. Você fica refém de certas crianças nesse jogo. Pior que do jeito que ta enquanto a z8 não colocar uma maneira efetiva do jogador kickado poder reportar, isso nunca vai acabar infelizmente.
-
Ok, Usui_Yuuki.
Por gentileza, coloque aqui a lista de sugestões sobre o kick injusto que repassarei todos para os superiores para analise.
Como o membro disse logo acima, vai depender da mentalidade dos jogadores. Eu tenho 100% de certeza que você kika jogadores injustamente pensando que o mesmo é hacker, sendo que ele não é.
A maior atitude tem que ser tomada pela comunidade, se a comunidade continua kikando por "besteiras", isso nunca irá acabar. -
Se for fazer uma média do número de salas e dos kicks injusto no MF verá que acontece com maior frequência.
É só você mitar em um round que logo em seguida aparece " kika rac" " li.xo" sei lá mais o que.
A galera que joga MF principalmente os iniciantes parece que não sabem o que é um fone e o que ele faz nesse modo. -
[QUOTE=[MOD]JbAgape;n234145]Ok, [URL="http://br.forum.z8games.com/member/255835-usui_yuuki"]Usui_Yuuki[/URL].
Por gentileza, coloque aqui a lista de sugestões sobre o kick injusto que repassarei todos para os superiores para analise.
Como o membro disse logo acima, vai depender da mentalidade dos jogadores. Eu tenho 100% de certeza que você kika jogadores injustamente pensando que o mesmo é hacker, sendo que ele não é.
A maior atitude tem que ser tomada pela comunidade, se a comunidade continua kikando por "besteiras", isso nunca irá acabar.[/QUOTE]
Não irei copiar e colar sugestoes que já foram compartilhadas com todos os players e moderadores, etc.
Voce quer me julgar dizendo algo que só convivendo com um jogador voce poderia saber, entao voce me conhece O.o Nao sou esse tipo burro de jogador Nao sou novato para cometer esse erro, mas existe vários outros motivos para remover alguem injustamente e esse que voce citou não se encaixa em meu perfil. Criei esse topico para expressar a atitude que tomei se o kick injusto continuar.
Ah que pena será se o kick injusto não acabar por parte da comunidade que está livre para fazer o que quiser com puniçoes tão fracas e limitadas. Suprema corte limita-se por que não existe 1 em cada sala. Uma sugestão que já tive conhecimento resolveria isso, mas a empresa tem suas politicas que desabilita sugestoes boas mesmo(nao denegrir a img do jogador). Incrivel!