Atualização "Silenciosa" do Anti-Hacker.
Devido ao número de hackers que tenho encontrado, e a maioria deles disfarçando muito bem, sugiro o x-trap fazer uma atualização "silenciosa", sem aquele alarde todo quando você clica em iniciar. Ou até mesmo dentro do jogo, porque infelizmente esses últimos dias que estou jogando a situação está meio que crítica.. A cada 10 salas , 7 eu encontro hackers. Acho que assim seria mais fácil a pessoa tomar um BAN.
Comentários
-
Devido ao número de hackers que tenho encontrado, e a maioria deles disfarçando muito bem, sugiro o x-trap fazer uma atualização "silenciosa", sem aquele alarde todo quando você clica em iniciar. Ou até mesmo dentro do jogo, porque infelizmente esses últimos dias que estou jogando a situação está meio que crítica.. A cada 10 salas , 7 eu encontro hackers. Acho que assim seria mais fácil a pessoa tomar um BAN.
Meu camarada :rolleyes: , Não tem nem um Anti Hacker , se tiver um Anti Hacker vários Hackrs vão em vadir o Servidores , por isso tem a suporte para da Ban , mais toda as vezes o X-TRAP e atualizado com uma nova versão mais vem um Nub sempre são os patente baixo " contas Fekes " que usa Hackrs tem outros de patente alto que usa também :mad: -
Eu acho isso meio impossível, pois sempre que o X-trap atualiza que você vai abrir o jogo aparece a barra de download daquela atualização nova. Então, acho difícil isso acontecer.
-
Acho , Que A Z8Games Poderia Criar Um Pograma , Que Block o Processo Do Hack , áh como assim? Colocar o Nome Do Hack Lá TIPO CFPRO.EXE Aew o Pograma Fechava o Jogo Por Causa Do Seguinte Processo.
-
Eu acho isso meio impossível, pois sempre que o X-trap atualiza que você vai abrir o jogo aparece a barra de download daquela atualização nova. Então, acho difícil isso acontecer.
-
seria uma boa se o cf funcinasse com um anti virus e o cf so fosse aberto com esse anti virus o hack nao iria passar pela defesa do anti virus
-
Creio eu que o Anti-Hacker funciona de forma preventiva na hora de execução do processo do CF para ver se não a algo sendo executado paralelamente.
Mas se tivesse como essa seria uma boa medida e pegaria vários "espertinhos". -
Solução remotamente remota !! !
-
Não entendi a sua Sugestão.