Erros de conexão ?
No momento boa tarde, a anos não jogo crossfire, criei até outro e-mail por perder a outra conta, gostaria de saber o porque do jogo quando carrega por completo e entra no jogo fica tudo preto, eu movimento o jogador, atiro mas sem enxergar, minha net é excelente, Minha internet é da netvirtua, mais de 15 de velocidade, pc windows7 .
Comentários
-
Olá FSM, boa tarde
Não entendi muito bem o que quisestes dizer. Poderias ser um pouco mais específico sobre vosso erro? -
Vamos lá, eu entro no crossfire, faço login tudo normalmente, escolho a sala, na hora de ir para o jogo aquele carregamento normalmente não carrega por completo e sai, quando carrega por completo e entra no jogo a visão que tenho do jogo é toda escura, eu até movimento o boneco, consigo dar tiros, mas a tela fica toda preta, entendeu ? já diminui a resolução, botei a tela compactada e nada.
-
Vamos lá, eu entro no crossfire, faço login tudo normalmente, escolho a sala, na hora de ir para o jogo aquele carregamento normalmente não carrega por completo e sai, quando carrega por completo e entra no jogo a visão que tenho do jogo é toda escura, eu até movimento o boneco, consigo dar tiros, mas a tela fica toda preta, entendeu ? já diminui a resolução, botei a tela compactada e nada.
Verifique isso com o Driver Booster. -
Botei para baixar lá, agora quando eu entro dá a seguinte mensagem Failed to connect to server : W[2003] L[0]