Injustiça nos itens de pré-venda da nova M4A1-Diamante
Venho por meio deste tópico "reclamar" dos itens que darão na pré-venda da nova M4A1-Diamante (VIP), para quem nunca teve uma VIP vai ter um desconto legal ,tudo bem é um ótimo desconto, mas os itens..os itens são meios escotros : Chapéu Carnaval, Spray Dragão e Cartão Postal Dragão...
e pra quem já tem uma VIP é : Chapéu Carnaval, Spray Dragão e Cartão Postal Dragão, mais M66 Legendary Dragon e Machado Lótus.
Porque pra quem nunca teve vip não vem as armas de brindes também?
Muita injustiça mesmo, no irmão mais velho CF NA, a VIP chegará esse mês também lá, e de brinde tem:
Mauser Ouro (30 dias), Machado Ouro (30 dias), Granada FOX (30 dias), Spray Dia dos Namorados e Cartão Postal Dia dos Namorados.
E esses brindes é para quem tem, ou não tem VIP.. a unica diferença é que o preço da vip lá vai diminuindo se vc tiver algum M4A1-VIP ou alguma outra VIP:
Preço sem VIP,na acc: 60.000 ZP
Preço com alguma VIP na acc (que não seja M4A1): 60.000 ZP também
Preço com alguma das M4A1-VIP na acc: 56.000 ZP
ainda tem um evento lá de que se vc depositar 7.777 ZP na sua acc vc ganha :
Colete e Capacete (7 dias) , 5 Tickets na JTF e M41EBR-Ouro, Tiro colorido (30 dias) e Nome colorido (30 dias)
Já deu pra ver a diferença nas versões...
e pra quem já tem uma VIP é : Chapéu Carnaval, Spray Dragão e Cartão Postal Dragão, mais M66 Legendary Dragon e Machado Lótus.
Porque pra quem nunca teve vip não vem as armas de brindes também?
Muita injustiça mesmo, no irmão mais velho CF NA, a VIP chegará esse mês também lá, e de brinde tem:
Mauser Ouro (30 dias), Machado Ouro (30 dias), Granada FOX (30 dias), Spray Dia dos Namorados e Cartão Postal Dia dos Namorados.
E esses brindes é para quem tem, ou não tem VIP.. a unica diferença é que o preço da vip lá vai diminuindo se vc tiver algum M4A1-VIP ou alguma outra VIP:
Preço sem VIP,na acc: 60.000 ZP
Preço com alguma VIP na acc (que não seja M4A1): 60.000 ZP também
Preço com alguma das M4A1-VIP na acc: 56.000 ZP
ainda tem um evento lá de que se vc depositar 7.777 ZP na sua acc vc ganha :
Colete e Capacete (7 dias) , 5 Tickets na JTF e M41EBR-Ouro, Tiro colorido (30 dias) e Nome colorido (30 dias)
Já deu pra ver a diferença nas versões...
Comentários
-
Realmente a promoção daqui esta meio fraca.Queria muito ter alguma versão de Mauser,nem que fosse temporária.
-
Isso e Brasil fera! nós pensa que estamos saindo em vantagem,mas na verdade estamos sendo lesados.
-
SP e CP nem contam como nada para mim, e entre uma M66 Royal e uma Mauser Gold eu fico com a M66.
-
SP e CP nem contam como nada para mim, e entre uma M66 Royal e uma Mauser Gold eu fico com a M66.
-
A discussão em questão não é sobre qual é melhor em termos de pistola, e sim sobre os brindes que serão entregues para quem tem ou não tem uma VIP..
Agora pense quantas pessoas egoístas viriam até o Fórum fazer barulho com o argumento de quem está comprando a 1° Vip já recebe um desconto maior e ainda ganha os mesmos itens de quem não recebeu o tal desconto.
BR é f0da cara. -
Concordo, os itens estão muito fracos, até mesmo pra quem ja tem vip ..
Mas calma, vai ter um evento moderfoquer com essa atualização. -
Mas lá no NA os GM's são diferentes, tudo lá é diferente do nosso, os impostos lá são menos, aqui os impostos são altos, então preciso nem dizer mais nada
-
Coloca 140k + 9k, compra alguma VIP de 98k e o resto pega a Diamante já com os itens para quem tem VIP...
Os itens são melhores até, ambos vão pra quem tem VIP ou não, mas 60k de ZP lá é igual a uns 149 Reais -
Gringo não gasta dinheiro com besteira. Por isso eles buscam colocar a VIP da forma mais atrativa possível para que possam investir nela. Aqui, se colocar a 100 reais essa m4 horrorosa vão ter milhares de crianças comprando...Por isso aqui não tem bonus points, itens permanentes por cupom, itens dignos juntos com essas armas vips que custam muito caro...Brasileiro não tem exigência nenhuma... Você percebe que antes os sorteios de ZP por atualização eram de 50k, hoje em dia são de 10k e todo mundo acha ótimo. Já teve sorteio de VIP e não tem mais, ninguém questiona isso. Os eventos do CF NA sempre foram melhores, mesmo antes de existir o CF AL. Fazer o que, quem gosta de Crossfire apesar dos pesares é obrigado a jogar aqui, o ping lá não permite mais.
-
Depois reclamam quando eu falo que isto é um PAY-TO-WIN... Este evento deixou bem claro...
-
Quanto custa em US$ (dólares) 60k de zp no outro CF?
-
Edit, ja vi aqui:
60k de ZP por US$ são R$ 116,23, logo, a promoção por aqui tá mais em conta não?
Nei sei por que insistem em comparar versões, aqui é uma, lá é outra, americano gosta de beisebol, brasileiro de futebol e outras coisas mais. -
Entendi isso meu caro...
Agora pense quantas pessoas egoístas viriam até o Fórum fazer barulho com o argumento de quem está comprando a 1° Vip já recebe um desconto maior e ainda ganha os mesmos itens de quem não recebeu o tal desconto.
BR é f0da cara.
Um fato verídico que ocorreria seria este, imagina quantos viriam aqui, fazendo a maior bagunça e a maioria egoísta, só porque ganharam um item temporário e outros não... tanto que in-game o egoísmo reina. -
Não é injustiça. Compra se quiser.
Eles estão apenas vendendo o litro de água por 20 reais (apenas a carcaça).
Cada um tira dinheiro de onde quiser. Isto é igual as diárias do município onde eu morava, cada vereador tirava 20 mil de diária. -
Em poucas palavras posso explicar toda essa situação meus caros...
Porque aqui é o Brasil!!
nada mais a declarar -
**** agora que não compro minha primeira vip msm kk Q Bela forma de incentivo hein ;D
-
Podiam colocar pelo menos a M66 e o Machado por 15 dias pra quem não tem nenhuma vip...
-
to mem ai pra vip pode vim mais 300 vip to men ai ja tenho 5 vip e par min ta bom de mais e olha que men mas minhas bags eu deixo elas men usso me arrependo te ter comprado todas ela gosto é de jogar com armas de MN que acho mais massa vip aqui no cfbr é mato tem em toda sala men graça tem mais
-
Fera Só Uma Coisa Fui Um Dos Beta Tester Do Na Só Falo Uma Coisa O Cross fire North America Esta Sendo O Cross fire North America Só Isso Quando Saiu Do Beta Ganhamos Caixas De Mn Todas As Caixas 50 Mil Zp E Cartao E Spray Beta ! Entao Os Americano Sao Charope Desdo Beta
-