Falta de atendimento
Olha só, o atendimento de vocês é horrível, mandei um ticket e ainda não foi respondido. A pessoa já bloqueou meu e-mail do Yahoo duas vezes pois está tentando ter acesso definitivo à conta. Login e senha ele tem pois trocou não sei como, mas precisa do e-mail (que ta comigo) pra ter acesso definitivo. Eu troco a senha do e-mail mas ele fica tentando "achar a senha" e de tantas vezes que coloca a senha errada. Bloqueia meu acesso. Então peço a vocês NOVAMENTE que tomem uma providência quanto à isso. Já que entrei em contato desde o dia 29 de Janeiro de 2015 e ainda não obtive uma resposta. Quero algum procedimento que vocês tem que eu sei, pra eu colocar uma nova senha na minha conta do CF AL. Ah, e outro detalhe, CONSERTEM ESSE SITE, já que não dá pra recuperar dados por aqui porque seu site da "erro de sistema" ¬¬
Comentários
-
Concordo, tive um erro Xtrap só que nenhum outro player teve igual. E só eles lerem "Erro Xtrap" já botam uns links que contám a solução para um erro Xtrap. Só que o que eles não entendem é que Xtrap tem muitos erros, não apenas um só. Até agora não me ajudaram.
Acredito que eles não responderam seu problema porque não sabem como resolver. São mal-treinados. -
Olá, papodeganso.
Você já verificou em seu computador se há algum tipo de keylogger? Possa ser que seu computador esteja infectado e você não sabe, recomendo verificar isso.
Em relação a resposta do ticket, o mesmo é respondido por ordem de chegada. -
[QUOTE=[MOD]JbAgape;n231185]Olá, papodeganso.
Você já verificou em seu computador se há algum tipo de keylogger? Possa ser que seu computador esteja infectado e você não sabe, recomendo verificar isso.
Em relação a resposta do ticket, o mesmo é respondido por ordem de chegada.[/QUOTE]
Olha JbAgape isso foi uma das primeiras coisas que já olhei. Não tenho o Keylogger instalado em meu notebook. E outra, até tenho o e-mail da conta. Porém quando vou em "recuperar dados" na área de login, que em seguida ele pede pra você colocar o e-mail que está cadastrado na tal conta. Dá "erro de sistema". Isso já é problema do site. Como devo fazer agora? Porque a pessoa que está com minha conta ta tentando colocar diversas senhas no meu e-mail yahoo, que está bloquando meu acesso lá de tanta senha errada que ele coloca. Quero uma solução. Obrigada. -
Prezado Jogador,
não é erro de sistema. Você está colocando o e-mail errado. Por isto está recebendo esta mensagem. -
eu axu q se fosse um cara q usa programa ilegais mandando tickt ja terian respondido na ora pois a onda agora e so raker
-
WhiteWooolf escreveu: »eu axu q se fosse um cara q usa programa ilegais mandando tickt ja terian respondido na ora pois a onda agora e so raker
Eu só cansada da falta de compromisso. Porque quando é pra colocar zp, rapidinho eles te respondem. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n231968]Prezado Jogador,
não é erro de sistema. Você está colocando o e-mail errado. Por isto está recebendo esta mensagem.[/QUOTE]
Querido GM, não estou colocando o e-mail errado, ele é o que está cadastrado na minha conta. Se você quiser, te passo todos os dados da conta pra você mesmo conferir. Então não me venha dizer que EU que to colocando algo errado. -
não é erro de sistema. Você está colocando o e-mail errado. Por isto está recebendo esta mensagem.[/QUOTE]
http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=1928374
Esta é a minha conta na z8! Passo qualquer dado dela que me pedirem, primeiro e-mail, por qual "empresa" coloquei zp. Só quero resolver isso e ter minha conta de volta. -
Realmente a falta de atenção esta uma coisa assim meio que fora do contesto. Ja mandei mensagem para 2 moderadores e ate agora não recebi nenhuma resposta. Fui removido de uma sala por um GM e agora não estou conseguindo acessar minha conta. Estou bloqueado 2238 dias ja enviei ticket e nenhuma resposta me foi dada. Bom Gostaria de saber o motivo pois não uso hack e nem apoio o uso.
-
GM, gostaria de informar que consegui recuperar! Fui respondida, atendida e resolveram meu problema -
papodeganso escreveu: »GM, gostaria de informar que consegui recuperar! Fui respondida, atendida e resolveram meu problema
Excelente. Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.