Distintivo Ultra?
Hi Soldiers,
Hoje eu soube por uns amigos que eles estavam criando salas que você só poderia matar na faca, sniper, granada e pistola. Bem como funciona este modo ''Distintivo Ultra''? é bem simples, são salas criadas no:
E as salas são abertas (no caso pode entrar com qualquer arma), mas somente poderão matar os players que estiverem com as armas que eu citei acima.
Hoje eu soube por uns amigos que eles estavam criando salas que você só poderia matar na faca, sniper, granada e pistola. Bem como funciona este modo ''Distintivo Ultra''? é bem simples, são salas criadas no:
Server: Chumbo Grosso
Canal: 10
Nome Das Salas: Distintivo Ultra
Senha: dtv
Canal: 10
Nome Das Salas: Distintivo Ultra
Senha: dtv
E as salas são abertas (no caso pode entrar com qualquer arma), mas somente poderão matar os players que estiverem com as armas que eu citei acima.
- Para que isto serve?
- Porque não se pode usar armas primárias como rifle ou smg ou mg?
- Poderei dar kick em players que não estão seguindo as regras?
- Poderei participar criando salas?
- Quado serão criadas as salas?
Eu irei estar postando os horários aqui.
Espero que gostem da ideia Obrigado a todos que derem o apoio entrando na sala, se divertindo e seguindo as regras!
Comentários
-
Ué '-' Agora tem isso também, depois vou verificar se é verídico isso ae ;-;
-
jfhwegejrhht escreveu: »Ué '-' Agora tem isso também, depois vou verificar se é verídico isso ae ;-;
-
Boa ideia GvIce, olha gostei muito vou Tentar participar o máximo possivel.
Pelo menos é uma diversão limpa é clara.. -
Gostei da ideia, apesar de que no meu ponto de vista, é farm.
Mas enfim, boa iniciativa! -
Boa ideia GvIce, olha gostei muito vou Tentar participar o máximo possivel.
Pelo menos é uma diversão limpa é clara..Gostei da ideia, apesar de que no meu ponto de vista, é farm.
Mas enfim, boa iniciativa! -
Fui lá nesse canal e não achei nenhuma sala .-.
-
Bom, acho que farm não se resume a deixar te matarem, ou matar bots, ou até mesmo se matar..
Para mim, farm, é tudo que você consegue sem jogar na 'raça' ..
Não sei se raça é a palavra correta, mas enfim! -
Pera vc vão ficar parados na base enquanto o outro vai e te mata, depois Reveza? Oo
Ou eh uma partida normal soh com as armas permitidas? Oo
Mas de qualquer forma isso eh tipo aquele "fk de badge " neh? -
o bom e velho "jeitinho" para se conseguir algo que normalmente iria demandar algum esforço..
comprem distintivo plus, é menos feio.
mais um "canal especifico", mais regrinhas idiotas, mais kiks, para atingir um objetivo tosco. parabens aos envolvidos. -
Estamos querendo acabar com um cancêr WOGL e vocês criando um Ebola ?
-
É um nome mais bonito pra "FK de badge"? kk brincadeira,mas no meu ponto de vista é por aí. Boa diversão... com suas conquistas não suadas...rs,bem,a sala tem regras e tals então não irei dizer mais nada,se divirtam.