Reportes que estão no suporte a meses e ainda estão abertos...
Estou com uns reportes que no início desse mês completaram 4 meses, próxima semana alguns completarão 3 meses, alguns com 2 e alguns com mais de 4 semanas.Ai me pergunto se vale mesmo a pena reportar ou é melhor deixar isso de lado, pois reportar o cara e se bater com ele nos servidores e ele debochar da sua cara perguntando onde está o banimento é muito chato e ao mesmo tempo desmotivador.
Vejam bem, não estou falando de reporte de semanas, e sim de alguns que estão a MESES e até agora nada...
Sei que a SC têm poucos membros e esse fim/início de ano a quantidade diminuiu devido as festas, agora um reporte de 4 MESES sem reposta é um absurdo...
Obs: Criei esse tópico na área de Críticas e Reclamações e nenhum membro da equipe apareceu para dá uma satisfação ao trouxa aqui que perde tempo assistindo replays, reportado e tentando fazer do CF um jogo melhor.
Vejam bem, não estou falando de reporte de semanas, e sim de alguns que estão a MESES e até agora nada...
Sei que a SC têm poucos membros e esse fim/início de ano a quantidade diminuiu devido as festas, agora um reporte de 4 MESES sem reposta é um absurdo...
Obs: Criei esse tópico na área de Críticas e Reclamações e nenhum membro da equipe apareceu para dá uma satisfação ao trouxa aqui que perde tempo assistindo replays, reportado e tentando fazer do CF um jogo melhor.
Comentários
-
Mano, eu reporto hak TODO SANTO DIA, e vejo uns hak de AGOSTO de 2014 ainda jogando e NADA... Não são banidos nem NADA..
Reporto na esperança.. mas to vendo q fica por isso mesmo...
O caminhão de hak ta descendo a ladeira, e SEM FREIO. -
I know that feel bro
Mas onde eles respondem os reports?
pq até hoje não recebi respostas de nenhum tbm.
O pior é q eu jogo mais pd e os replays são de 20 minutos pra cima, e eu assisto todo pra pegar o momento mais cara dura do haske, eu assisto assim "ah esse foi haske mas pode ser feito por pros tbm" pq tem uns cara q sabe disfarçar muito bem o Wall as paradinhas aleatórias pelo mapa, morrendo estupidamente e não olham tanto pra parede e pasme todos q eu telei eram patentes altinhas, e o Sismos vive falando q a gente ta exagerando e q a maioria é de pessoa q nao sabe reconhecer hack, ou seja, de chorão. -
Tinha acontecido o mesmo comigo, o cara foi banido 5 meses após o report.
-
Só acho que o report fica mofando durante meses, depois é analisado pelo simples fato de que são muitos reportes. Se acalme meu amigo!
-
Tinha acontecido o mesmo comigo, o cara foi banido 5 meses após o report.Só acho que o report fica mofando durante meses, depois é analisado pelo simples fato de que são muitos reportes. Se acalme meu amigo!
-
Os reports por replay não são respondidos. Isso está bem claro lá quando vc vai reportar.
Eu acho ruim isso, pois vc não sabe se foi realmente banido o hak, pq eles não vão te responder.
Eu vi alguns q reportei la na lista da vergonha, mas tem Inúmeros outros que ainda estão jogando com hak até hoje e nao levaram ban nenhum. -
Os reports por replay não são respondidos. Isso está bem claro lá quando vc vai reportar.
Eu acho ruim isso, pois vc não sabe se foi realmente banido o hak, pq eles não vão te responder.
Eu vi alguns q reportei la na lista da vergonha, mas tem Inúmeros outros que ainda estão jogando com hak até hoje e nao levaram ban nenhum.
Tendeu?