Credibilidade

olá pessoal, venho contar minha estória no cf, pois então como todo iniciante, estava eu jogando com a conta carinha feliz, enquanto jogava pensava: nossa! mas esses cara jogam demais!" morria sem nem ver de onde veio o tiro no Egito: então logo após comecei a jogar castelo, foi então que comecei a perceber e saber da existência de hackers< ora até então pra mim um jogo era só um jogo, e podia-se fazer o que quiser, assim como eu fazia nos jogos de celular e posteriormente no android, então acessei um site chamado : onehitcf.com onde havia hack atualizado todo dia para o cf al, então comecei a usar, já que todos usavam (todos em termos), nessa época ainda nem sabia da existência de denuncia hack, somente o votekick, até o dia que tomei ban por 3 dias, e aí comecei ficar cabreiro com o que estava rolando, beleza, até aí tranquilo, ainda não correndo atrás de fóruns nem nada, após o bloqueio achei um site com hack atualizado pra cf al : webcheatsbrasil.com/net (não lembro), e comecei a usar de boa e escrachado, até que tomei outro ban de , sei la 14 dias, usei mais duas vezes após isso, um bloquei de 7 e o último de 90 dias, foi aí que parei pra pensar, ora, até que esse jogo de fato é serio, tá me descobrindo toda vez, e então por 90 dias fiquei sem jogar, com a conta recém capitão, após isso, pesquisei sobre o jogo, pesquisei os donos, pesquisei o grupo z8 e comecei a entender o movimento, achava antes que os gms e mods eram impossíveis de se contactar, até o dia que comprei 70 conto de zp pelo cartão mas deu erro e queriam que eu enviasse foto do cartão(ora, isso é muito incomum e estranho) então enviei uma mensagem ao suporte falando altas coisas, sem achar que iriam responder, mas o fato é que, responderam, e muito bem, então houve o cancelamento após 7 dias, e então tentei novamente pelo boleto (com sucesso e no segundo dia já estava na conta), vendo que estava tudo certinho, depositei mais 10 reais de zp, e após isso mais 136 reais, (vale lembrar que usei hack há um ano ou um ano e meio), pois então, após perceber a seriedade da equipe z8, contactei-me com os gms e mods, mas por conta do meu histórico sou tratado como lixo ainda, e sinceramente me sinto como tal no jogo, me pergunto se vale a pena tentar ganhar credibilidade, afinal nem sei se é possível após terem me falado o que me falaram, ou se crio uma outra conta com um novo email para ter um histórico limpo, ...oras, isso seria burlar o que é justo e me passaria como um mentiroso o que não quero ser, estou aqui agora contando minha estória no cf, chatiado como diz "Sismos" é a vida, mas como eu disse, se até criminoso ganha liberdade, por que não posso ganhar minha credibilidade de volta? mesmo ajudando a equipe com diversas denúncias hack que enviei, e alguns prints de votekick injusto e tals, enfim fica aí minha estória pra quem quiser ler, vlw!

Comentários