Qual o sentido disso?
Um VIP reclamando de outro usar VIP
(deixei as iniciais para verem que é a mesma pessoa)
Ai eu pergunto, pra que compra se fica reclamando de quem a usa?
Comentários
-
Por isso que falo que os chorões não se restringem aos WOGL... e sim aqueles que não tem maturidade e ficam de choro pr tudo, tentando arrumar desculpas pr sua incapacidade em jogo
-
Já comigo, foi um membro da minha própria equipe que fico de choro pra mim, por que eu simplesmente puxei VIP depois de alguns rounds...
Ai os Kid's se juntaram e ficaram me jugando dizendo que eu não clico de WOGL... que pena :rolleyes: -
"tenho vip mais fica na bag, 9a? já puxo a vip"
doença shedu doença.....
espera a minha chegar q eu vo taca o terror -
Já entregou o diploma de retardado a eles? huehueheuhue
-
Brujah ? Vampyr no nome ?
Estranho... -
Eu descobri o nome do zé ruela, é um dos LTs do clã, percebi pela patente pois tem um monte de gente usando Vampyr no nome lá
Apenas mais um cabaço -
Brujah ? Vampyr no nome ?
Estranho...
edite : ata não é aquele -
Sabe o que acho de quem compra Vip e chora para elas?Está precisando de uma lobotomia.
-
Ah, é um dos retar.das do Brujah que pensam que mandam em algo... Ainda mais tem Vampyr no nome... Urgh...
-
Imaginem quando chegar a AK-47 Knife born,essa sim é OP,e as armas SS.
-
HenryMiller escreveu: »Imaginem quando chegar a AK-47 Knife born,essa sim é OP,e as armas SS.
-
Mande-me o nick desse sujeito do BRUJAH por MP, acho que sei quem é.
-
Se aquela Ak chegasse junto a um Anti Kick eu causaria vários infartos no jogo.
-
HenryMiller escreveu: »Não duvido,não sei com o que vai chegar mas acho que até o fim do ano ela esta ai.Dai quero ver o que os virgens WOGL vão fazer,pois muitos vão comprar.
-
se o cara souber jogar de ak vai fazer multkills faceis com aquilo mais tirando a parte de atirar ela é muito roubada por causa daquela corridinha e aquele tiro taser dizer que aquilo não é overpower é a mesma coisa que dizer que os carinhas de luva no ss não são chatos
-
HenryMiller escreveu: »Essa sim é bem Over,se não nefarem né,porque aqui já viu...
-
É mais fácil ver uma barret em MN de GP que ousarem nerfar uma VIP, dá última vez não deu muito certo.
-
não ligo mais pra nada nesse jogo pode ter rack na sala não kiko não to men ai não ligo se ganhei se perdi se fiquei negativo ou não se sou ruim ou bom chega vai fazer 3 anos aqui nesse jogo e nada mudou só almentou sou meutro men adianta frood que meu chat é desativado
-
Não é novidade, reclamam pra faca, imagina pra vip .-.
-
Eu puxava a 9a91 heuheueheueheu br
-
Um VIP reclamando de outro usar VIP
Por isso, quando vejo pessoas reclamando das VIPs *por serem op* ou pela SPOP por ter *HIT BOX REDUZIDO* eu simplesmente ignoro e rio do individuo. Pessoas assim não merecem ter atenção, pois são inúteis, simplesmente ignore-as.