cupons que ganhamos quando compramos caixas de m.n
queria que ao chegar na lista final de cupons ñ tivesse armas de dias como nas filas anteriores e como nos outros cf como no n.a tivesse armas permanentes no fim dos cupons comentem ai jogadores e gms se possivel comentem oq acham da ideia obrigado
Comentários
-
queria que ao chegar na lista final de cupons ñ tivesse armas de dias como nas filas anteriores e como nos outros cf como no n.a tivesse armas permanentes no fim dos cupons comentem ai jogadores e gms se possivel comentem oq acham da ideia obrigado
Cara , cada CF tem seu Jeito se four na hora de mudar o CF os GMs vai fazer isso -
Acho que isto séria ótimo. Já comentei sobre isto no forum! Séria uma coisa que ia insentivar mais os que roletam pois mesmo que eles não ganhem uma arma permanente roletando, eles iriam ganhar uma quando conseguissem pegar os cupons suficientes pr troca... só lembrando que em outros cf é mais difícil conseguir os cupons.. ai teria que modificar isso tbm. Mas mesmo assim sou totalmente a favor da troca!!
-
Seria ótimo, tenho uma saudades eternas da Administração do CF NA.
-
Os outros cfs tem armas permanentes porque la o cupom não vem em todas as caixas rodadas.. por exemplo você compra 70 caixas e 5 ou menos você ganha o cupom.. aqui ja é diferente e acho que não deveria mudar.
-
Os outros CF são diferente porque lá é mais dificil de conseguir os cupons.
-
legal seria mais vai sonhando
-
Verdade seria muita bom , se ao invés de armas temporarias tivese ao menos uma permanente .
nick in game : Donao
clã:ÅrT.Sil£nt™ -
Seria legal para os jogadores mas pra eles não daria lucro.
Pq vc acha que não tem MN de GP, Ribbons e BP ? -
Pr1s0nBre4k escreveu: »Seria legal para os jogadores mas pra eles não daria lucro.
Pq vc acha que não tem MN de GP, Ribbons e BP ?
Talvez quando o jogo estiver em baixa popularidade e pequena comunidade isso seja repensado. -
Quem sabe um dia, daqui uma década, sei lá alguns anos.
-
Os GM's já falaram não ira ter armas de cupons permanentes. já que a possibilidade de ganhar cupom e muito alta.
-
SniperHell escreveu: »Os outros CF são diferente porque lá é mais dificil de conseguir os cupons.