Um Sistema de Presente de Armas de M.N repetidas!?
Muitos Players no nosso CF , meio que acabam comprando várias caixas de M.N de uma só arma , achando que não tem tanta sorte e que não irá conseguir ganhar em apenas 30 caixas , e acabam ganhando várias armas de M.N iguais e sempre tem aqueles jogadores que dizem : -ah! e eu aqui querendo só uma arma de M.N . e essa é só uma ideia minha que é a seguinte : Que tal criar um sistema onde um jogador com várias armas iguais possa dar esta arma para outro player em forma de presente? , ou seja : enviar a arma repetida dele para outro jogador , com isso eu acho que teria muitos sorteios destas armas de M.N repetidas. deixem suas opiniões abaixo
Comentários
-
sei que só tem 3% de chance da Z8 aprovar isso , pois estas armas vç só consegue atravéz de ZP , sendo que o ZP é comprado com dinheiro , e a Z8 iria perder um pouco de dinheiro com isto , mas então eles poderiam botar isso como um evento de fim de semana.
-
Totalmente fora de questão. Isso jamais irá acontecer, CrossFire é um FPS, e nao um RPG no qual voce pode trocar de itens/armas.