Tickets são perda de tempo.
Tô criando esse tópico porque eu tô muito decepcionado com o atendimento da equipe Z8 aos players. Tive um erro do Xtrap e, pelo que pesquisei, ninguém tem parecido. Aí eu criei um tícket na área Suporte Técnico e mandei um print do erro do Xtrap. No mesmo dia o GM (ou sei la quem da equipe foi) me mandou essa resposta:
Daí eu respondi a eles. E olha só a resposta que me deram:
Eu ainda to com esse erro e eles não me ajudaram. Já vi que não adianta enviar tickets pra conseguir ajuda se nem eles mesmo entendem do assunto. Só dão CTRL+C CTRL+V mesmo.
Quero uma explicação!
Daí eu respondi a eles. E olha só a resposta que me deram:
Eu ainda to com esse erro e eles não me ajudaram. Já vi que não adianta enviar tickets pra conseguir ajuda se nem eles mesmo entendem do assunto. Só dão CTRL+C CTRL+V mesmo.
Quero uma explicação!
Comentários
-
Eu apenas mando o ticket pro suporte e só volto quando preciso mandar outro, afinal, já sei o que vou receber de resposta....
-
Olha só quem voltou
Suporte ta pior a cada dia. -
Olá amigo eu sempre tive erro com crossfire AL! E nunca enviei ticket para z8 por conta de erros, a Z8 pode ver minha conta nunca presisei de ticket com ajuda ou outras coisas!! e sempre que tive problema com meu CF eu sempre via videos no yotube procurar me interresava em arrumar o meu CF na agunia sempre consegui! claro eu tenho uma certa experiencia em computaçao, mais boa sorte ai nao vou te ajudar pois nao tenho visto o seu erro, se querer uma ajuda poste print do erro ai qm sabe...
-
Eles não vão te dar a resposta que você quer, la chegam vários tickets iguais aos seus e a resposta é meio que pré programada.
-
Olá, NyconBR.
Caso será repassado aos superiores.
Poderia fornecer imagens do problema que está enfrentando? Talvez podemos lhe ajudar. -
[QUOTE=[MOD]JbAgape;n231181]Olá, NyconBR.
Caso será repassado aos superiores.
Poderia fornecer imagens do problema que está enfrentando? Talvez podemos lhe ajudar.[/QUOTE]
Repassar aos superiores? Pra que? Pra eles atualizarem os links e mudarem as respostas pré-selecionadas? Bah, os GM$ e$tão ocupado$ com coi$a$ mai$ importante$
Mas se quiser me ajudar, vai nesse link aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...385-erro-xtrap -
Eu recomendo sempre os jogadores a abrirem um tópico na área de Suporte Técnico do Fórum primeiro para tentar resolver o problema. Aliás, como o colega falou acima, eu recomendo que pesquise primeiro o erro para depois procurar ajuda com alguém, pois a solução do suporte será o de direcionar você aos guias do Fórum. E isso se dá por uma coisa simples: os erros do Xtrap podem ser causados por zilhões de coisas (atualizações que devem ser feitas, programas que estão dando incompatibilidade, Anti virus, virus, resto de hack etc). O suporte entrará em detalhes em relação ao seu problema se for algo novo que não existe um guia de solução para isso.
Esta discussão está fechada.