Sobre o Operações Canal 7!

Ola moderadores, e todo o pessoal que acompanha o fórum, vim aqui falar sobre o OP7 (Operações Especiais - Canal 7), O CFAL tem cerca de 20 servidores e 10 ativos aberto para todos jogarem, e cada servidor cabe cerca de 10 canais, e cada canal cade cerca de 50 salas e cada sala cabe cerca de 16 jogadores agora multiplica 16x50 e o resultado disso você multiplica vezes 10 (x10) ( esses 10 são os canais) e o resultado disso multiplica por 10 de novo, e então vamos la, 16x50 = 800, 800xx10 (canais) = 8000, 8000x10 (servidores) = 80.000, cabe 80.000 pessoas em 10 servidores dentro do jogo ( contando com os 10 servidores, mais tem mais) existe cerca de 20 servidores, cada servidor cabe cerca de 8.000 pessoas e oque custa reserva 1 canal que é o Operações Especiais - Canal 7, para nós do Competitivo, depois vem pedir pra nós torcer-mos pro Brasil no mundial, sendo que nós não temos nenhum apoio dos GM's para ajudar a gente a melhorar no competitivo, por isso que o competitivo do CFAL era bom no ano de 2013, mais o ano de 2014 foi ruim, nós temos pouco apoio, ainda mais nós amadores, sempre quando tem um campeonato organizado pela z8, eles invitam as equipes profissionais, e as quartas de finais nós ja sabemos as equipes que vão pra final, poderiam fazer um campeoanto sem invitar as equipes profissionais, só queremos o Operações 7 WOGL o unico lugar onde treinava-mos agora que o GM deu esse Anuncio, piorou o competitivo do CF, Cade as Copa Razer Mensais ? Cade o Detona Cross? Cade a WGB ? Só queremos 1 canal Apenas isso ! Sem falar do respawn que muitos também criticam!
Poderia ate fazer um algo a mais reserva OP6 / OP7 / OP8 - WOGL !

Comentários

• eae lek quer trocar de conta? tbm tenho bug de zp pegando, Ñ PASSO 1 FUNFA ATE EM CONTA CARINHA FELIZ
  • tneguim escreveu: »
    Ola moderadores, e todo o pessoal que acompanha o fórum, vim aqui falar sobre o OP7 (Operações Especiais - Canal 7), O CFAL tem cerca de 20 servidores e 10 ativos aberto para todos jogarem, e cada servidor cabe cerca de 10 canais, e cada canal cade cerca de 50 salas e cada sala cabe cerca de 16 jogadores agora multiplica 16x50 e o resultado disso você multiplica vezes 10 (x10) ( esses 10 são os canais) e o resultado disso multiplica por 10 de novo, e então vamos la, 16x50 = 800, 800xx10 (canais) = 8000, 8000x10 (servidores) = 80.000, cabe 80.000 pessoas em 10 servidores dentro do jogo ( contando com os 10 servidores, mais tem mais) existe cerca de 20 servidores, cada servidor cabe cerca de 8.000 pessoas e oque custa reserva 1 canal que é o Operações Especiais - Canal 7, para nós do Competitivo, depois vem pedir pra nós torcer-mos pro Brasil no mundial, sendo que nós não temos nenhum apoio dos GM's para ajudar a gente a melhorar no competitivo, por isso que o competitivo do CFAL era bom no ano de 2013, mais o ano de 2014 foi ruim, nós temos pouco apoio, ainda mais nós amadores, sempre quando tem um campeonato organizado pela z8, eles invitam as equipes profissionais, e as quartas de finais nós ja sabemos as equipes que vão pra final, poderiam fazer um campeoanto sem invitar as equipes profissionais, só queremos o Operações 7 WOGL o unico lugar onde treinava-mos agora que o GM deu esse Anuncio, piorou o competitivo do CF, Cade as Copa Razer Mensais ? Cade o Detona Cross? Cade a WGB ? Só queremos 1 canal Apenas isso ! Sem falar do respawn que muitos também criticam!
    Wogl paga as contas?Só isso que eu queria saber...
    Dá tão trabalho entrar na porr.a de um server e criar uma sala com senha e divulgar nas páginas que curtem essas regrinhas?
  • CooNN escreveu: »
    Wogl paga as contas?Só isso que eu queria saber...
    Dá tão trabalho entrar na porr.a de um server e criar uma sala com senha e divulgar nas páginas que curtem essas regrinhas?
    EAE LEK QUER TROCAR DE CONTINHA? Ñ PASSO 1
  • E quem disse que "cabe" 50 salas de 16 pessoas em cada canal? E quem disse que é possível ter 10 canais com 50 salas tendo 16 pessoas cada sala?
    Existe uma porcentagem de segurança, acredito que no Crossfire seja de 60% até 85%. Caso contrário isto sobrecarregaria um servidor e faria desconectar todos membros.
    Porém a descrição do Operações Especiais já mudou. "Apenas crianças 1.0".
    Mês que vem será "Apenas crianças 2.0".
    Ai em três meses, será: "Traga sua chupeta, não vou emprestar a minha.".
  • O que custa botar senha na sala, não acho certo a Z8 mudar alguma coisa nesse canal ou criar alguma regra para esse canal, WOGL não da absolutamente nenhum lucro. Já aconteceu a muito tempo atras de eu estar jogando uma sala WOGL com meu amigo la, ai enjoei e criei uma sala sem nome WOGL e sem senha, no meio da partida me kikaram por causa da vip, essa galera do OP7 se acha muito. Agulhas 9 muito mais organizado que esse povo ai.
  • Apoiado totalmente, só lembrando que tem gente joga WOGL e gasta também, WOGL não significa não ter cash, e sim um conjunto de regras que deixa o jogo nivelado.
  • normalmente eu so jogo de awm-a e ak-47, so puxo a m4 custom se o negocio aperta kkkk e na minha opiniao as vips e armas apelonas nao desestabilizam o jogo tanto assim nao, pq mtas vezes os caras que estao com tais armas nao sabem usar as vantagens delas corretamente.....e outra, quer treinar? entao joga wogl no meio das vips e armas apelonas que se entao vc ficar top frag, vc vai estar jogando mtoooo bem e isso vai ser um ótimo treino. (afinal de que adianta consegui mata alguem que esta usando uma ak, mas nao consegui mata alguem que esta de vip? talvez em campeonato ajude, mas e no reeeesto do jogo e tbm pra sua skill, ajuda?)
  • tneguim escreveu: »
    Cara BR não ganha nenhum campeonato por que só joga nas regras WOGL,essa é a verdade e aceite isso,enquanto não usarem outras armas de GP e ZP,testando seus recuos,spread,peso e etc... nunca vão ganhar um mundial,porque só ficam na AK,AK,AK,AK,AWM,AK,AK,AK,M4,AK,AK...
    Nunca vi alguém usar uma AUG em campeonato,ela está dentro das regras e é uma arma muito boa e chega a ser OP
  • Nem li nem lerey, mas pelo titulo já sei o que é, a galera do freebomb tá fazendo esse auê por causa que nao tem um servidor pra FB,FK,FF? Qual a dificuldade de colocar uma senha meu Deus, e se você acha que jogando no op7 a pain vai te ligar pra te chamar pro time está muito enganado, enquanto nós não pararmos de chorar pra arma e jogar com o que tem NUNCA VAMOS GANHAR UM MUNDIAL, porque Brasileiro não aceita que tem gente melhor não aceita que nem todo mundo quer jogar com essa por.ra de ak e awm, é tão impossivel matar alguém com vip?? Eu jogo com meus amigos tudo com conta tunada e não me incomodo, a ak tira 100 na cabeça a cyborg tira 92, vamos pensar e parar com esse mimimi de igualdade WOGL NÃO SUSTENTA SERVIDOR, APRENDA A LIDAR COM O DIFERENTE COM ARMAS MELHORES E PIORES QUE SUA porque já fui kikado por usar anaconda e aug nessas salas, parem de achar que quem joga agulhas honra e gloria, clãfronto etc são piores por usar vip/armas de mn, o que não é verdade pois se fossem vocês não chorariam pra eles e simplesmente matariam eles.