HACKER O QUE DEVEMOS FAZER PRA LIVRA DE UMA VEZ POR TODAS ?
HOJE NOVAMENTE REPORTE MAIS UM HACKER! TO CASSADO DE REPORTA. PARECE QUE NÃO ACABA, SÃO MUITO CHATOS, CHEGO DO TRABALHO E QUERO ME DESISTREÇA JOGANDO UM BOM JOGO, AE TEM ESSES CARINHA CHATOS QUE TRANSFORMA NOSSA DIVERSÃO NUMA DOR DE CABEÇA.
EU SOU A FAVOU BANIMENTO POR IP! RESPONDE A E EMBAIXO QUEM TAMBÉM E A FAVOU
Z8 PODE FALA MAIS NOS PODEMOS PEDE MUITOS JOGADORES?
_ SE PODEM FAZER UM ESCALA DE PUNIÇÃO TIPO PRIMEIRA VEZ 60 DIAS IP BANIDO 2 90 DIAS IP BANIDO 3 VEZ JÁ PODE SER PERMANENTE.
A E GALERINHA DO FORUM DEIXA SUA OPNIÃO A E.
EU SOU A FAVOU BANIMENTO POR IP! RESPONDE A E EMBAIXO QUEM TAMBÉM E A FAVOU
Z8 PODE FALA MAIS NOS PODEMOS PEDE MUITOS JOGADORES?
_ SE PODEM FAZER UM ESCALA DE PUNIÇÃO TIPO PRIMEIRA VEZ 60 DIAS IP BANIDO 2 90 DIAS IP BANIDO 3 VEZ JÁ PODE SER PERMANENTE.
A E GALERINHA DO FORUM DEIXA SUA OPNIÃO A E.
Comentários
-
Mano nao tem como banir pelo ip pq e so vc desliga e liga o molde e troca o ip mais os hack ta fod.
-
O que podemos fazer? A resposta é simples:
PARAR DE USAR HACK. -
Eu vi um tenente usando rack
-
Eu vir o sevido cadetes todo de rack kkkkkkk;)
-
Fazer o que né
-
O q vc deve fazer? Pare de jogar.
Ou arranje outro jogo, tem muito jogo offline bom pra passar o tempo. -
A história dos H.a.c.k.e.rs nunca vai acabar, fera! pra dizer a verdade; não costumo ver os caras que trapaceiam de hckr, mas uma mula guiada pelo programa ilegal. Essa raça de pessoas burras e fracassadas só trazem tristezas para a nova geração. Vamos esquecer um pouco esses caras... fechem a sala e joguem com pessoas que somem com vc!!!! estude bastante jovem, leia um dicionário pra melhorar a escrita! vlw!
-
caraca cara melhor tu vai estudar primeiro e depois tu pensa em jogar
-
smhihihihihi escreveu: »caraca cara melhor tu vai estudar primeiro e depois tu pensa em jogar" caraca cara melhor tu vai estudar primeiro ", nego quer corrigir o outro, falando errado o.o
-
Minha opinião é que deveria procurar uma escola.
-
Cara o português ta demais, ao invés de jogar cf , porque não estuda um pouco o português? Vamos ao que interessa: O servidor cf , ta demais cara, é um absurdo uma empresa deste porte passar por isso. Eu investir em 3 vips, pra ter um pouco de vantagem, alias eu paguei pra isso. Quando vc entra na sala, ja pega 3, ou 4 hackers na mesma sala, e na cara de madeira eles usam, e vc quica, e quem disse que os retardados votam pra quicar ? Os próprios doentes votam contra. Ai fica complicado, né ? vc investe e investe e passa por isso. Ta demais e a Z8 caga e anda e só quer saber de lucrar e não de investir.
-
Problema seríssimo: seu português :eek:. Deveria ler mais um pouco antes de criar tópicos, ou baixar um programa de edição de textos, mas enfim. Sobre o tópico, realmente está ficando cada dia mais complicado jogar CF. Quando não são os bugs do jogo, são os hackers na sala. Coloco zp frequentemente, mas estou começando a desanimar do jogo. Sei que hackers existem em todo tipo de jogo, principalmente de FPS, mas acho que a Z8 Games deveria investir um pouco mais em segurança e ter um rigor maior com essas crianças. Se for pego usando hack deveria ser BANIDO DEFINITIVAMENTE :mad:. Sem essa de dar segunda, terceira chance. Hackers são como ladrões, eles não vão parar de usar o hack pq tomaram 30 dias de banimento. Eles vão criar outra conta fake e usar o hack de novo e de novo e assim, jogadores que gostam do jogo e gastam R$ com ele, sairão! Estou prestes a deixar o CF por conta disso, acredito que não sou o único, infelizmente.
-
só criar um hac que explodi a placa mãe quando o hac é usado hueheue
-
Olha amigo ja foi muito comentado o tal famoso "BANI POR IP" mais GM ja avisaram que nao a posibilidade de dar BAN por IP, pois é so reiniciar a maquina que o IP reseta..Mas meu caro e so voce visitar a area da veronha e observa o tanto de conta BANIDA pelo SUPREMACORTE, o cf vem trabalhando nisso muitos HACKERS sendo BANIDOS os playres do CF sabem apenas JUGAR!
-
Tudo se resume em uma palavra, CONSCIENTIZAÇÃO, quando os jogadores se conscientizarem que usar hacker não leva a lugar algum e que só estraga a diversão dos outros, vão parar de usar...
-
Mano E Fato Nunca Ninguem Vai Conseguir Tirar Todos Os Hacks Do Cf Nem Se Junta-se Todos Os Adms Do Mundo de todos os Jogos Nunca Eles Conseguiriam Uma Coisa Tem Que Botar Na Cabeça Desses Hackers
PARE DE USAR ISSO -
GANHA UM RIO DE DINHEIRO NISSO, E N PÕE UM ANTI-HACKER DESCENTE , TEM Q FALIR MSM
-
mano tem mais de 2 meses que n jogo com ou vejo um hacker agora sim a z8 ficou de parabéns os jogados de crossfire também reportando e mandando tickets.
-
Coloca um anti racker melhor
-
calma cara isso ta pra acabar "talvez cerca de 80% irá parar de joga com isso " CALMA FERA TUDO TEM SUA HORA ..
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Olha amigo ja foi muito comentado o tal famoso "BANI POR IP" mais GM ja avisaram que nao a posibilidade de dar BAN por IP, pois é so reiniciar a maquina que o IP reseta..Mas meu caro e so voce visitar a area da veronha e observa o tanto de conta BANIDA pelo SUPREMACORTE, o cf vem trabalhando nisso muitos HACKERS sendo BANIDOS os playres do CF sabem apenas JUGAR!
Jugar ou julgar? bom, não interessa quando o assunto é sobre os hckrs e os ban perpétuos! pois éh... andei muito desanimado por essa causa. Hoje mesmo, senti que os hckrs estão contaminando os jogadores honestos. Um parceirão fiel ao CF disse-me hoje que não aguentou, e resolveu testar o tal programa de trapassas, ou seja, o hckr. Fiquei triste prq depois de tantos anos jogando honesto o cara de repente resolveu ser um deles. Sabe prq os hckrs crescem? prq tem chances de voltar ao invés de serem banidos para sempre do jogo. -
o cara trabalha, estudar pra quê? estudar é coisa de nub, o negócio é curso técnico ou concurso cujo português nem é tão exigido, o cara está reclamando sobre a quantidades de hackers
-
Suprema corte tá fazendo o que pode
-
quer que os rack acaba? paren d coloca zp enquanto tiver depositando zp nada vais er feito o lucro entra todo dia ai na z8
-
Para esse jogo mudar, é só para de gastar dinheiro e falar, em quanto não arrumarem essa mer.... não vou depositar mais, simples, só que nego é burro, vem um reskin de uma arma, e eles querem, por isso que o jogo fica nessa mer,,,, que nunca vai mudar.