O que chamam de Hak, na verdade é CHORO!'

Nossa oq acontece com o povo do cf?

muitos reclamando de hak, dizendo q tá cheio de hak e isso e aquilo,hak aqui ali e na pqp..

cara, na real, faz mais de 10 meses que eu não encontro um HACK, CHEATER nesse jogo...
já vi caras bem habilidosos, não sei se posso ser considerado um deles, mas vamos falar sobre outros pq se eu digo de mim vai parecer q eu tô querendo me achar kk...

digamos que essa história se repita várias e várias Vezes: tem um cara q joga mt bem (ou esteja nos seus melhores dias, com sorte, etc) no seu time (ou no outro time), geral q morre pra ele vai chamar ele de hak, vai chingar e talz. Mas se vc não estiver se destacando na partida, vc nem vai ligar se ele tá sendo kikado neh?
Isso eh oq eu acho q realmente acontece no cf, as vezes até vc q chora muito, vai estar no lugar desse cara q jogou bem uma partida e foi chamado de hak até pela mãe -.-

eu quase nunca encontro um hak, mas oq eu encontro todo santo dia eh gente chorando e chamando outros, até eu, de hak, dizendo q vai reportar pro sismos, e isso e aquilo...

E até a galera do fórum, q antes parecia ser mais madura e reconhecer tais fatos, parece ter virado as crianças que encontramos diariamente no agulhas... tão chorando demais...

tão hipócritas kk reclamam quando são chamados de hakers sem ser, mas tb chamam de hak outros players honestos pq não foram capazes de reconhecer a habilidade ou a simples sorte /intuição q o player teve no momento...

Se dizem q o jogo eh 90 % cheaters, desses 90%, 89% são QQ's (choro)

tá zuado isso vey...

DESCULPE SE TE OFENDI!

ps: isso q eu disse é sobre os """cheaters""" q não estão na cara, os q atiram o base atravessando paredes nem precisa ser discutidos...

Comentários

• Não não não amigo, esses seus dados estão equivocados, eu pego muito nego estranho patente alta( barrinha, h)disfarçando muito bem, e eu falo isso não é de olhar um round, eu assisto replays de 20 minutos inteiros de nego q eu suspeito, e de todos q eu suspeitei pelo menos um era engano meu, o resto agiam nos conformes de um Wall( o q eu mais vejo) mas disfarçando muito bem.
    O q acontece é q tem os haskers atores, eles se deixam morrer as vezes pra disfarçar, não olham tanto pra parede, etc.
    Q nem um cara usou a desculpa q o fone dele era muito bom e um cara do time defendia, se ele visse o replay depois iria me pedir desculpas.
    Eu só não tenho 100% de certeza pq não sei como funcionam esses hasks, não sei como é o padrão quando se tem haske, isso só quem já baixou sabe.
    Mas eu peguei um padrão nos replays, quase todo suspeito q eu telava sempre fica parando no mapa, fica away por alguns segundos, e eu não estou falando de parar pra mijar não, são paradinhas de três a cinco seg. as vezes demora mais. Isso em Search and Destroy, q não dá espaço pra distrações.
    Eu posso estar errado sim, mas se estiver eu peço desculpa pro cara, o problema é q CF é muito fácil.usar cheat, e se tiver um cara q se destaque é normal q ele levante suspeitas e se ele for bom deveria ficar orgulhoso de ser comparado a um hask, eu aabro o chat e digo o q penso sobre o cara, mas em momento algum peço pra kikarem pq sei q é ruim ser kikado injustamente, exceto os cara dura mas esses o povo não kikam, aí quando termina eu olho o replay e tento confirmar, mas ultimamente não tenho feito mais isso pq não está dando em nada.
    Eu já vi gente aqui do fórum mesmo fazer o regaço em salas, próxima vez eu vou salvar o replay deles pra comparar com um suspeito, pra ajudar a discernir melhor um bom, de um possível hask.
  • SokiN escreveu: »

muitos reclamando de hak, dizendo q tá cheio de hak e isso e aquilo,hak aqui ali e na pqp..

cara, na real, faz mais de 10 meses que eu não encontro um HACK, CHEATER nesse jogo...
    já vi caras bem habilidosos, não sei se posso ser considerado um deles, mas vamos falar sobre outros pq se eu digo de mim vai parecer q eu tô querendo me achar kk...

digamos que essa história se repita várias e várias Vezes: tem um cara q joga mt bem (ou esteja nos seus melhores dias, com sorte, etc) no seu time (ou no outro time), geral q morre pra ele vai chamar ele de hak, vai chingar e talz. Mas se vc não estiver se destacando na partida, vc nem vai ligar se ele tá sendo kikado neh?
    Isso eh oq eu acho q realmente acontece no cf, as vezes até vc q chora muito, vai estar no lugar desse cara q jogou bem uma partida e foi chamado de hak até pela mãe -.-

eu quase nunca encontro um hak, mas oq eu encontro todo santo dia eh gente chorando e chamando outros, até eu, de hak, dizendo q vai reportar pro sismos, e isso e aquilo...

E até a galera do fórum, q antes parecia ser mais madura e reconhecer tais fatos, parece ter virado as crianças que encontramos diariamente no agulhas... tão chorando demais...

tão hipócritas kk reclamam quando são chamados de hakers sem ser, mas tb chamam de hak outros players honestos pq não foram capazes de reconhecer a habilidade ou a simples sorte /intuição q o player teve no momento...

tá zuado isso vey...

DESCULPE SE TE OFENDI!

ps: isso q eu disse é sobre os """cheaters""" q não estão na cara, os q atiram o base atravessando paredes nem precisa ser discutidos...

Falar que não ve hak é uma vigem ou vc é muito inocente!......... Qualquer jogo de FPS tem e varios e o CF por ser um jogo free e ter suas facilidades como CPF na conta por exemplo é motivo p/ as crianças jogarem.
    Outra tem muito chorão mesmo, muito qq e tem mais, esses dados seus em n° não existe, já te firmo....... isso é surreal........ pelo que vejo torno de 3%~5% é hak descarado e tem os que esconde que são em torno de 20% >>>>>>e<<<<<< 40% SIM SÃOS QQs
    Seus dados informa que a cada 10 jogadores >>9<< usa hak e tmb que a cada 10 >>9 ou 8.9<< é chorão.
  • Desculpa SokiN,mas se você diz não ver cheater ou esta de má vontade ou de olho em vaga de Mod,pois não tem como não ver ao menos,isso para pegar leve,uns 10 cheaters por dia.Você tem idéia de quantos dia a droga do X-Trap não atualiza?Então....já é uma porcaria de sistema e ainda por cima não recebe atualizações.Até servidores piratas tem um sistema de segurança bem melhor que o CFAL,que é um servidor oficial.

Não ve cheater a 10 meses?hahahahahahahahah
    Tenta jogar uma partida de CE em Egito.Acho normal o cidadão sair distribuindo HS Gold?Acha normal varar parede de 12?Acha normal os "videntes" que jogam PD e sabem sempre onde você esta?

Meu Deus,o que a perceptiva de um cargo não faz.Hoje em dia é mais dificil achar alguém que NÃO USE CHEATER do que os que usam,pois são maioria.
  • Você é louco ou cego cara??

Se num vê hack te mando uns print de uns maluco, inclusive patente alta fazendo multi kills, so nos HS, varando parede nos CE. Ai você me diz se é habilidade ..
  • Acho que você tá jogando outro jogo cara, sério, hoje mesmo tinha um cara que era o bonzão na sala, matando geral mas disfarçando bem e o time protegendo ele. O que aconteceu? chegou no último round levou os 8 com HS de ouro!
  • Comecei o dia com uma piada muito boa, hahaha!
    Agora tenho que ver que eu to de QQ, quando eu vejo nega dando multi-kill de ksg por trás da parede, por que ele é habilidoso, o cara é bom mesmo.
    meça suas palavra parça
    Outra coisa, hackers, não se resumem a WALL e ******, você fala de uma maneira, que faz com que só exista "ituição" (aeuhauehae).
    Existe no-recoil ( mesmo que o replay diminua bastante na hora do report, ainda da pra ver )
    Existe o Speed, preciso falar sobre ele?
    Existe o que os farmers mais gostam, o remote kill, que a bala é "curva".
    Ler esse seu tópico, me faz pensar que você é iniciante no game, qualquer um com um bom tempo de jogo sabe diferenciar hacker de habilidade.
    Você pode ter sorte jogando com poucos hackers, realmente, mas ficar 10 meses sem encontrar 1? Concordo com quem disse sobre a vaga de mod.
    Agora, eu ví poucos hackers desde sexta passada, deu uns 4 numas 40 partidas..

tá zuado isso vey...

DESCULPE SE TE OFENDI!

Spikermc escreveu: »
    Não não não amigo, esses seus dados estão equivocados, eu pego muito nego estranho patente alta( barrinha, h)disfarçando muito bem, e eu falo isso não é de olhar um round, eu assisto replays de 20 minutos inteiros de nego q eu suspeito, e de todos q eu suspeitei pelo menos um era engano meu, o resto agiam nos conformes de um Wall( o q eu mais vejo) mas disfarçando muito bem.
    O q acontece é q tem os haskers atores, eles se deixam morrer as vezes pra disfarçar, não olham tanto pra parede, etc.
    Q nem um cara usou a desculpa q o fone dele era muito bom e um cara do time defendia, se ele visse o replay depois iria me pedir desculpas.
    Eu só não tenho 100% de certeza pq não sei como funcionam esses hasks, não sei como é o padrão quando se tem haske, isso só quem já baixou sabe.
    Mas eu peguei um padrão nos replays, quase todo suspeito q eu telava sempre fica parando no mapa, fica away por alguns segundos, e eu não estou falando de parar pra mijar não, são paradinhas de três a cinco seg. as vezes demora mais. Isso em Search and Destroy, q não dá espaço pra distrações.
    Eu posso estar errado sim, mas se estiver eu peço desculpa pro cara, o problema é q CF é muito fácil.usar cheat, e se tiver um cara q se destaque é normal q ele levante suspeitas e se ele for bom deveria ficar orgulhoso de ser comparado a um hask, eu aabro o chat e digo o q penso sobre o cara, mas em momento algum peço pra kikarem pq sei q é ruim ser kikado injustamente, exceto os cara dura mas esses o povo não kikam, aí quando termina eu olho o replay e tento confirmar, mas ultimamente não tenho feito mais isso pq não está dando em nada.
    Eu já vi gente aqui do fórum mesmo fazer o regaço em salas, próxima vez eu vou salvar o replay deles pra comparar com um suspeito, pra ajudar a discernir melhor um bom, de um possível hask.

Estar muito certo e difícil de eu ver um Hacker no Jogo mais quando eu vejo vou na Suporte e reporta-lo , você não pode da um HS o camarada fala e Hacker kika ai vai e kiki injusto a conte-se com migo todos os dias estou a costumado com isso ;)
  • Vai , Jogar Um Pouco De Egito Modo Escopeta pra tu ve Os Hacks . varando a parede!
  • 10 meses sem ver hack ? 10 ? Ari iou fokin kidin mi ?

Vamos perguntar a algum membro da SC por quanto tempo ele não ver um hack nesse jogo, vamos ver se vai ser 10 meses...

Eu não vejo hack há 1 mês e porque eu não jogo há um mês, mas eu tenho certeza que se eu entro agora neste exato momento vou me dar de cara com um jogador com KSG varadora de aço.

pqp 10 meses ? ****, se o CF ficar sem hack por 10 meses eu viro gay....
  • É tanto QQ, que um report, demora mais de 5 meses para analisarem :), e depois de 5 meses banem o " PRO "
    Acho que até os GM's estão de " QQ " agora
  • Eu acho que o que ele quis dizer é que, tirando os jogadores ilegais de KSG, ele não vê esse volume de hacker que o pessoal tanto fala. Foi o que entendi.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n231917]Eu acho que o que ele quis dizer é que, tirando os jogadores ilegais de KSG, ele não vê esse volume de hacker que o pessoal tanto fala. Foi o que entendi.[/QUOTE]Mas não tem só aqueles hackers de KSG, eu estava jogando um Reveillon ontem, um cara entrou no meu time saiu correndo de speed e levou o outro time inteiro no HS de ouro.
  • ??? oque jogo ta lotado de Hak mais que nunca e o cara falar em QQ
  • eita, onde vc ta jogando?
    pq não achar ha.ck (principalmente nessas ultimas semanas) é sorte, pq olha
  • Sempre que entro em uma partida, ou encontro um wall ou aquele clássico auto hs, todos aqui encontram também e você simplesmente fala que é QQ ?

Ta fumando bem jovem, muitoo bem :rolleyes:
  • Desde que comecei a jogar sempre tem uma votação na sala!!! Tava no castelo e tinha matado 6 só de HS em três haunds com minha m4a1-a silencer que ganhei por uns dias, os adversários me chamaram de Hacker e me removeram, 1 vez que faço isso essa proeza e sou removido kk!!! Agora tenho medo de dar HS!!!
  • Eu até concordo que tem mais choro do que usuários de programas ilegais, mas acho que você exagerou ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 99% das vezes jogo PD, normalmente são uns 4 ou 5 por dia na cara de ***, e algumas desconfianças que após olhar o replay vira certeza, e olho só os replays de quem tem patente alta, os outros não costumo perder meu tempo olhando não.
  • Eiita calma gal3ra, deixa eu medir minhas palavras aqui...
    Eu nao quis dizer que nao existe nenhum hak no jogo, (mas também não tem taaaaaaaaaantos como dizem)mas disse que a quantidade de QQ eh muuuito maior (acr3dito eu q esmagadoramente maior kk)
    E eu não falei dos q tão na cara (aqueles q vara da base), esses qualquer mongoloide sabe -.-, apesar de fazer muuuito tempo q não encontro um desses...
    Eu nao concordo quando dizem que o cf está infestado de hak, pq não tem tantos, o q está infestado eh de crianças (mentalidade) , oq pra mim eh pior (apesar de q quem usa hak tb ser crianç)

Talvez eu tenha sorte de encontrar quase nenhum... Não sei... Minha opinião eh baseada no meu gameplay diario...

E esses números q eu dei não são reais kk Eh soh uma suposição, queria dizer que a maioria é QQ mesmo..

Mas é claro que tem hak, hak sempre vai ter,

e na questão do hak fingir.. No começo me irritava muito (naquela época q o cf era realmente cheio de hak), mas aí tinha esses que fingem, costumam ficar com frag mt bom, em pd por exemplo 40/12 (exemplo) ,
    mas também tem players mt bom que chegam a ficar com frags até melhores.
    aí vc vê um hak q fica 50/10, aí vê outro player (limpo) e ele tá 55/7, vc com ctz vai achar q esse outro player tb eh hak, possivelmente vai dizer que ele está fingindo muito bem, as vezes pode estar e as vezes não...
    Eu comecei a levar isso de uma for.a positiva, sempre q tem um hak na sala, vc tem duas opções: sair da sala ou ficar e tentar matar o hak.
    eu sempre tentava matar o hak, me esforçava pakarai, levava isso como uma forma de treinar, treinar reflexo saca?
    já rolou de um hak falar o seguinte: "sokin eh hak tb, kika aí " aí eu falei :"aff começou...", aí ele falou "eu tô usando hak lixu eu sei quem usa tb, kika aí poarr "
    se o cara finge a ponto de parecer um player bom, normal, acho q eu nem ligo mais e aproveito essa sala pra treinar e ficar melhor, mas claro q eu tb sei reconhecer quando eh hak msm, talvez eu tenha sorte, mas faz muuuito tempo q não vejo hak...
    Mas ontem eu fui na casa do meu primo e ele tava jogando, e tinha um hak na sala tb, ele viu, provou q era hak, ele nem ligou, nao chorou, nao falou nada, soh jogou deboas como se nada tivesse acontecido rs

Eu estou jogando crossfire al tá... Eu costumo entrar no servers q não são agulhas ou operações, jogo bastante modo hs, pd, sniper (muito ,demais, toda hr sniper) e mb quando acho.. Talvez esses modos não tenham tantos hak, não sei... E eu sofro com o QQ da galera, e eu soh jogo de awm, ak, desert e anaconda (não, eu não sou desses "pro wogl ) eu jogo com essas armas pq sei q elas são as melhores (minha opinião ok?), as outras armas como Kristen,9a91 eu acho mt ruim (não reclamo quando outros usam, mt pelo contrário, até gosto pq sei q não deve conhecer mt de crossfire e já considero kill bônus kk)

E NÃO, EU NUNCA VOU QUERER SER MOD NESSE FORUM, SOH DEI MINHA OPINAO, PLZ NAO DIGA ISSO.. Eu realmente não encontro tanto haks quando jogo, mas sempre encontro gente q tá na msm partida que eu reclamando de hak -.- (ah nada contra os mods)

E com ctz eu jogo a mais tempo q mts aqui, eu jogava no na então jogo antes do cf al existir... Tenho muuuuito experiência, e tb sei reconhecer cheater ...

Se o cara da 5hs de ouro não qr dizer q eh hak, se varar uma caixa varavel, ele também pode não ser hak (se varar paredes não varaveis, aí eh hack)...
    Se vc treinar um mês inteiro soh no modo hs, pode acreditar que vc vai sofrer mt, mas muuuito com QQ ;)

Depois respondo o resto
    Se eu fosse dar QUOTE em cada um eu tava ferrado kk

Edit)
    E ao GM sismos, vc que deve ver replays mais vzs doq consegue respirar, me diga, pq pelo q o povo diz,parece q eu tô jogando outro jogo kk
    Comparado com a quantidade de players ativos, a quantidade de cheater de verdade, eh tão grande como Dizem? (se puder dizer em porcentagem, eu agradeço rs)
    Eiita calma gal3ra, deixa eu medir minhas palavras aqui...
    Eu nao quis dizer que nao existe nenhum hak no jogo, (mas também não tem taaaaaaaaaantos como dizem)mas disse que a quantidade de QQ eh muuuito maior (acr3dito eu q esmagadoramente maior kk)
    E eu não falei dos q tão na cara (aqueles q vara da base), esses qualquer mongoloide sabe -.-, apesar de fazer muuuito tempo q não encontro um desses...
    Eu nao concordo quando dizem que o cf está infestado de hak, pq não tem tantos, o q está infestado eh de crianças (mentalidade) , oq pra mim eh pior (apesar de q quem usa hak tb ser crianç)

Talvez eu tenha sorte de encontrar quase nenhum... Não sei... Minha opinião eh baseada no meu gameplay diario...

E esses números q eu dei não são reais kk Eh soh uma suposição, queria dizer que a maioria é QQ mesmo..

Mas é claro que tem hak, hak sempre vai ter,

e na questão do hak fingir.. No começo me irritava muito (naquela época q o cf era realmente cheio de hak), mas aí tinha esses que fingem, costumam ficar com frag mt bom, em pd por exemplo 40/12 (exemplo) ,
    mas também tem players mt bom que chegam a ficar com frags até melhores.
    aí vc vê um hak q fica 50/10, aí vê outro player (limpo) e ele tá 55/7, vc com ctz vai achar q esse outro player tb eh hak, possivelmente vai dizer que ele está fingindo muito bem, as vezes pode estar e as vezes não...
    Eu comecei a levar isso de uma for.a positiva, sempre q tem um hak na sala, vc tem duas opções: sair da sala ou ficar e tentar matar o hak.
    eu sempre tentava matar o hak, me esforçava pakarai, levava isso como uma forma de treinar, treinar reflexo saca?
    já rolou de um hak falar o seguinte: "sokin eh hak tb, kika aí " aí eu falei :"aff começou...", aí ele falou "eu tô usando hak lixu eu sei quem usa tb, kika aí poarr "
    se o cara finge a ponto de parecer um player bom, normal, acho q eu nem ligo mais e aproveito essa sala pra treinar e ficar melhor, mas claro q eu tb sei reconhecer quando eh hak msm, talvez eu tenha sorte, mas faz muuuito tempo q não vejo hak...
    Mas ontem eu fui na casa do meu primo e ele tava jogando, e tinha um hak na sala tb, ele viu, provou q era hak, ele nem ligou, nao chorou, nao falou nada, soh jogou deboas como se nada tivesse acontecido rs

Eu estou jogando crossfire al tá... Eu costumo entrar no servers q não são agulhas ou operações, jogo bastante modo hs, pd, sniper (muito ,demais, toda hr sniper) e mb quando acho.. Talvez esses modos não tenham tantos hak, não sei... E eu sofro com o QQ da galera, e eu soh jogo de awm, ak, desert e anaconda (não, eu não sou desses "pro wogl ) eu jogo com essas armas pq sei q elas são as melhores (minha opinião ok?), as outras armas como Kristen,9a91 eu acho mt ruim (não reclamo quando outros usam, mt pelo contrário, até gosto pq sei q não deve conhecer mt de crossfire e já considero kill bônus kk)

E NÃO, EU NUNCA VOU QUERER SER MOD NESSE FORUM, SOH DEI MINHA OPINAO, PLZ NAO DIGA ISSO.. Eu realmente não encontro tanto haks quando jogo, mas sempre encontro gente q tá na msm partida que eu reclamando de hak -.- (ah nada contra os mods)

E com ctz eu jogo a mais tempo q mts aqui, eu jogava no na então jogo antes do cf al existir... Tenho muuuuito experiência, e tb sei reconhecer cheater ...

Se o cara da 5hs de ouro não qr dizer q eh hak, se varar uma caixa varavel, ele também pode não ser hak (se varar paredes não varaveis, aí eh hack)...
    Se vc treinar um mês inteiro soh no modo hs, pode acreditar que vc vai sofrer mt, mas muuuito com QQ ;)

Depois respondo o resto
    Se eu fosse dar QUOTE em cada um eu tava ferrado kk

Edit)
    E ao GM sismos, vc que deve ver replays mais vzs doq consegue respirar, me diga, pq pelo q o povo diz,parece q eu tô jogando outro jogo kk
    Comparado com a quantidade de players ativos, a quantidade de cheater de verdade, eh tão grande como Dizem? (se puder dizer em porcentagem, eu agradeço rs)

O que mais tem é cheater,muito mais que em qualquer outro FPS da atualidade.X-Trap e nada é mesma coisa,talvez até o nada fosse melhor,pois pelo menos não daria erro que nem esse sistema inútil da toda hora.
    Em CE hoje,fiquei até o final,uma lenda estava 102/12,só de HS.E ai?Brunão disfarçado?Acho que nem ele faria isso.O cidadão da 102 kill de HS gold e é normal?Desde quando?^^

A maioria que frequenta o fórum sabe muito bem a diferença entre bons jogadores e cheaters SokiN.Não QQ,é a realidade.

tá zuado isso vey...

DESCULPE SE TE OFENDI!

Na verdade concordo em partes sobre sua opinião vejamos a grande maioria sim é QQ, mas o que acontece no cf a realidade é outra somente eu na minha pasta de replay tenho 15 de patente barrinha a major e um general de brigada tudo de auto hs e remote kill como eu gostaria que nao fosse assim parei de colocar zp no jogo se alguem duvida pede pro sismos olhar a ultima vez que coloquei e pode vim a vip dos sonhos que enquanto o xtreco nao mudar nao vou colocar meu pai me ensinou a ser um homem de palavra curta e grossa uma vez dito isso ja sabe meu dinheiro nao cai do céu nao e nao vou gastar pra me estressar com crianças e certos adultos usando hac,k ou chorando para as armas por falta de skill deles se dizem PRO mais pega o exemplo do BRUNAO ou do FELIPe ve se algum deles vai chora em 4fun pra arma os cara tem skill velho te arregaçam mesmo se voce vier de 9a1 pra cima deles . As vezes sou kikado sem fazer um kill se quer, somente por ter entrado na partida vai entende o que passa na cabeça desses malucos . A falta de compromisso da empresa em mudar de anti chiter ja passo do tempo de espera todos sabemos que o famoso chorinho cairia bastante se viesse um anti chiter de qualidade sabemos que nenhum deles é 100% mas tem um bom no mercado ae que eh dificil de burlar basta a empresa querer o melhor pro jogo e para a diversão . Só pra constar tenho 4 vips e poderia ter mais so que parei de gastar meu dinheiro fiquei sabendo que o Navy seal ira pra loja um soldado que eu quero no meu bau mais infelizmente tenho palavra e nao colocarei zp por enquanto.
  • Vou falar uma verdade aqui;
    Na ultima semana, tenho encontrado poucos hackers, jogando todos os modos.
    Mas dizer que não vê um a mais de 10 meses, acho exagero.
  • Pra mim existem os dois. Os h4ckers tão lá no jogo fud3ndo o kd de geral, mas tbm as vezes os jogadores sismam com um player soh pq ele joga bem.
    Eu que nem sou bom as vezes sou kik4do soh pq acertei uns hs na cag4da huehuehue eh tenso viu , mas pra mim as duas coisas acontecem.
  • Posso te passar replays da última semana e você me diz se o CF ta sem hak desse jeito.
    Só acho que as vagas da Moderação ficaram livres a pouco tempo e deveria se esperar um pouco antes de querer se candidatar ao cargo...
  • Mano Ja To Cansado Ja Toda Vez Tou La De Boas De Sl Chega kra tudo vindo de faca levo os Três = Kick Injusto
  • Grava isso aí, lê todos os posts em vez de ler só o título.. "Eu não quero, e tb nunca vou querer sem moderador aqui, sério cara..." cê acha q por eu estar frustrado com os kiks injustos, choro de criança, etc, eu estou puxando saco da equipe? Sério isso? -.-

@Henry, eu sei q o xtrap não tem nada de "trap ", sei q o cf piratinha lah tem um anti cheater top (e olha q eh Pirata kk)
    Xtrap não é nada,eu concordo.
    E quanto ao frag desse hak, bem, já vi e tb já fiz frags nessa faixa de players honestos, maaas claro q todos os kills não foram de hs..
    Mas man, eu vou repetir aqui.. EU NAO DISSE QUE NAO TEM HACKERS NO CF, eu disse que a quantidade de reclamações e choro, não condizem com a quantidade real de cheaters, não condizem com o número de hak q eu acho diariamente...

Se vc for ver um jogo tipo bf 4 ou aw, tem haks msm tendo bons anti cheaters, lah tem gente q fala q o jogo tá infestado de haks e quando vc vai jogar, vc não encontra um hak se quer, mas isso não quer dizer q não tenha bastante hacks..

@yotz
    Eh quase oq eu tô falando, vc ficou 1 semana sem achar hak, vc certo?
    Mt dos q falam q cf está lotado de hak vão falar q vc tá mentindo, vão dizer q acham em TODAS as salas no MÍNIMO 5 HACKS (já disseram iss, esses caras devem jogar no cadetes, só pod)
    Acho q vc já deve ter entendido meu ponto E oq eu quis dizer ..

E vou repetir, os números q eu dei no primeiro post não são certo ok? Soh quis mostrar de uma forma errônea, como está o cf na minha visão.

Tem gente aqui q reclamou de xtrap ser um nada e de ser kikado das salas.. acho q isso mostra mt bem como td está...

E quanto ao q toma kik injusto, Tamo junto kk

ACHO QUE É CERTO DIZER ENTÃO QUE MAIS DA METADE (muuito mais q a metade,na minha opinião) DO QUE DIZEM SER HAK, É CHORO , certo?