Jogo fecha no meio da partida de Modo Batalha
Bom dia para todos, estou tendo problemas ao jogar Modo Batalha.
Quase todas as vezes que eu jogo esse modo e destruo uma Torre, o jogo simplesmente fecha sem nenhum aviso de erro, e isso só acontece nas partidas de Modo Batalha, nunca aconteceu em nenhuma outra partida!
Eu não sei se tem a ver com as "Torres", mas todas as vezes que o jogo fechou, foram exatamente quando eu estava destruindo uma! :eek:
Se alguém souber o motivo e como resolver e puder me ajudar, eu agradeço!
Quase todas as vezes que eu jogo esse modo e destruo uma Torre, o jogo simplesmente fecha sem nenhum aviso de erro, e isso só acontece nas partidas de Modo Batalha, nunca aconteceu em nenhuma outra partida!
Eu não sei se tem a ver com as "Torres", mas todas as vezes que o jogo fechou, foram exatamente quando eu estava destruindo uma! :eek:
Se alguém souber o motivo e como resolver e puder me ajudar, eu agradeço!
Comentários
-
É provável que algum arquivo do seu jogo esteja corrompido.
Tente uma reinstalação. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n237580]É provável que algum arquivo do seu jogo esteja corrompido.
Tente uma reinstalação.[/QUOTE]
Eu estaria reinstalando pela 3ª vez então!
Já reinstalei o game, mas não mudou nada, e aconteceu uma coisa hoje que eu ainda não tinha visto, um cara do meu tima tacou o morteiro e destruiu a torre, ai o meu jogo fechou!
Antes o jogo só estava fechando quando eu destruía alguma das torres, mas hoje fechou depois que o cara do meu time destruiu! ****
Mas esse problema tem acontecido com menos frequência, mesmo assim ainda é bem chato ficar nessa situação!