É Complicado de Entender

Acredito que se o mané quer usar hak, o problema é dele, é ruim, não se garante no jogo, deveria ir jogar algum "fps" no Clickjogos.com, mas enfim ne. Acho que pior do que quem usa hak, são os zé ruela que não kikam os haks, e o pior é que eu nem consigo entender a razão. Pois tudo o que o hak faz na partida é bagunçar tudo, não deixa ninguem para vc matar, estraga seu k/d, faz com que jogadores abandonem a partida, etc. Ou seja, traz prejuizos para as duas equipes.

E pra que manter essas criança noob na sala? só porque esta no seu time? como falei anteriomente, prejudica voce da mesma forma, e outra, em uma partida proxima, o hak provavelmente estara no time adversário, e ae? vai chorar e pedir pra kikarem? SÓ PORQUE NÃO ESTA NA SUA EQUIPE? (tenso em)

É claro que é visível o total descaso da Z8Games em relação a isso, pois para ser hak nesse jogo, basta querer. Porém, nem tudo esta perdido, cabe apenas ao bom senso, de kikar esses "jogadores" que só querem aparecer (talvez por falta de atenção familiar) e estragar a partida, prejudicando ambos os lados.

Então fica ai o meu apelo, se tiver hak na partida, voteF11 e que vença o melhor, não o mais retardado. :)

Comentários

• joguei com um rak chamado SV estrelinha ainda rak ate no zoio agora kd dele era 30-0 no castelo se vc tivesse visto era capitão , tentencoronel , duas estrelas tudo dando f12 na sala mas vcs sabem q os rakes atrapalhan o jogo tirando kd e xp pq os nubs apoia isso mas o poblema disso tudo e a z8 q não se organiza pra bloquear isso entro no jogo e kike permanente não tem essa 3 dias bloqueados 6 dias bloqueado 15 dias bloqueados kika logo gente isso desculpe se falei de mais mas da nervoso isso