grande queda de dpa
Depois dessa ultima atualização de janeiro o FPS esta dando umas quedas bem estranha tu ta la jogando seu fps e 80 ai cai do nada pro 5 10 e não e só eu q estou com esse problema no facebook muitas gente esta reclamando disso
Comentários
-
Crosfirebr1h escreveu: »Depois dessa ultima atualização de janeiro o FPS esta dando umas quedas bem estranha tu ta la jogando seu fps e 80 ai cai do nada pro 5 10 e não e só eu q estou com esse problema no facebook muitas gente esta reclamando disso
Não cara , o jogo esta muito bem pode ser a Sua Internet que esta com problema liga pra uma provedora da sua NET e reclama o caso por que você ou sua família esta pagando , bem o meu esta ótimo meu FPS nunca cai -
Olá Crosfirebr1h
Atualize seus drivers, faça uma limpeza de disco utilizando o CCleaner e se possível reinstale o CF novamente.JoaoVt1545 escreveu: »
Não cara , o jogo esta muito bem pode ser a Sua Internet que esta com problema liga pra uma provedora da sua NET e reclama o caso por que você ou sua família esta pagando , bem o meu esta ótimo meu FPS nunca cai
Amigo, FPS não tem nada a ver com NET.
É legal sua intenção de ajudar mas antes de ajudar alguém primeiro você tem que saber sobre o que está falando. -
Olá Crosfirebr1h
Atualize seus drivers, faça uma limpeza de disco utilizando o CCleaner e se possível reinstale o CF novamente.