Desert eagle VIP PF!!!
Boa tarde z8, e garotinhas . Entao z8 gostaria de deixar uma sugestão, a de vcs trazerem a desert eagle VIP do cf china. Pra nos aki do BRASIL.
Comentários
-
A tendencia é ele vir depois da Barret,pelo menos pelo que estou vendo.
-
o CF AL segue qual linha de Atualização? do NA ou do CH? '-'
-
Bom se vim ta bom ^^
-
M4A1 diamante
Barrent
Desert
Creio eu que será nessa ordem -
HenryMiller escreveu: »A tendencia é ele vir depois da Barret,pelo menos pelo que estou vendo.
-
Errado Segundo Minhas Fontes Tem Outra m4a1 Dps Dessa Ainda Ai Dps Vem Barret D.e Vip Ai Acaba O Cf 1.0 E Vem O 2.0 Junto A Personagem Vip E Ak Cyborg
-
Errado Segundo Minhas Fontes Tem Outra m4a1 Dps Dessa Ainda Ai Dps Vem Barret D.e Vip Ai Acaba O Cf 1.0 E Vem O 2.0 Junto A Personagem Vip E Ak Cyborg
-
-
Não acredito muito nisso ai não hein
-
SniperHell escreveu: »Aquela M4 não vai vir para o nosso CF,e nem deve vir,a próxima é a Barrett
-
-
Não vejo nada de + nessa desert, uma pistola vip sem scope e sem silenciador...na minha opinião só valeria a pena pela skin combinar com a da barret e a m4a1 mesmo assim se o preço for legal.
-
Curti muito ela espero que vanha logo !
-
Eu acho que vai ser a DESERT, mas não posso afirmar nada e nem irei comprar. Vai que recebo uma glock no lugar dela?
-
ThanatoosCF escreveu: »Eu acho que vai ser a DESERT, mas não posso afirmar nada e nem irei comprar. Vai que recebo uma glock no lugar dela?
kkkkk sqn né kkkkk -
Nenhun nem outro
a Z8 junto com smilegate definem as atualizações,CF BR e CF NA nao tem nada a ver um com outro,só acho que todos seguem a linha de vips do CF China,pq aquele é o centro de todos,o principal,sempre sai primeiro la -
kkkkk sqn né kkkkk
Comprei a Barrett e a M700 ta dando mais dano que ela no modo mutante e zumbi. Outros amigos meus compraram a Cyborg e receberam uma M16. Antes desta AT, eu tava na dúvida se valia ou não apena comprar armas vip. Agora, tenho certeza que não vale. Agora, só compraria uma VIP após o review. -
Boa tarde z8, e garotinhas . Entao z8 gostaria de deixar uma sugestão, a de vcs trazerem a desert eagle VIP do cf china. Pra nos aki do BRASIL.
é uma vez por mes agr? pq fazia 2 meses da m4 ja veio a barret. Calma jovem -
Creio que a desert ira vim apos no maximo 3 meses com um preço de 95/98 k de ZP custando.
Em sua promoção o preço sera de 78K de ZP para quem não tenha VIP,e para quem tiver 68/70K de ZP.
Entre 150/100 de exp ela dara. Ela vira equipada com uma faca tbm.
Espero ter ajuda-lo
Like favorito
Like:
Video da desert -- https://www.youtube.com/watch?v=aRlECGigUjs
-