Ping Muito Alto '-'
Meu ping era bem baixo ano passado do tipo 60. Mas desses tempos pra cá tenho que jogar com ping 300 o mais baixo é 250 e fica impossível desse jeito. Vale lembrar que desde quando criei minha conta e meu ping era baixo eu nunca troquei de net só aumentei a velocidade e o ping aumentou muito. E em outros jogos meu ping fica baixo isso acontece apenas no crossfire.
Comentários
-
Provavelmente, é a rota da sua provedora de internet que está conflitando com a rota dos servidores do jogo.
Entre em contato com sua provedora e peça um reset em seu sinal. Se não resolver, submeta um ticket em nossa página do suporte a respeito do problema. -
Obrigado pela resposta [MOD]Teectoy irei tentar fazer isso
-
Estou com esse mesmo problema e nenhum dos moderadores e nem os GM´s tem coragem de sobre o assunto.
-
Obrigado pela resposta [MOD]Teectoy irei tentar fazer isso
-
[Mod]Teectoy, me responde uma pergunta, porque este problema esta ocorrendo simultaneamente com diversos players de locais e provedores diferentes? Será que é pura coincidência?
-
ceciliofg1 escreveu: »Pdonet, me responde; Qual o provedor da sua net? e de que estado você é? isso é só pra concluir minhas suspeitas.