ERRO DESCONHECIDO :/
Podem me ajudar com esse erro ?:mad: : http://imgur.com/l2x8crn
Comentários
-
gente eu estou tentando logar em minha acc mais mostra 25740
oque eu faço ? -
Boa tarde,
Porque EU e varios jogadores estamos sem poder logar no CF.. Aparece uma janela após digitar a senha com o numero: 25740 e depois fecha o CF. -
- O meu tbbm ta assim mano -_-
-
Tb estou com esse problema, queria saber como resolve
-
O meu tbm ta acontecendo isso '-'
-
Eu Também Estou tendo Este Terrível erro
-
estou com o mesmo problema
-
veio pq ta dando isso aki tb ta assim sera que alguem poderia nos ajudar
-
tomara que um responsável veja este post e tire nossas duvidas....
-
-
digito meu id de login e senha corretamente aperto enter e dai aparece AVISO 25740 e fecha o jogo sozinho.
alguém pode me dar uma ajuda sobre o que fazer ? -
Aki ta Mesma coisa
-
Já volto tente agora
-
oq é erro 25740
-
Z8 estou tendo um problema para entra no jogo , eu coloco login e senha ai aparece uma mensagem com o numero 25740 ai eu aperto ok e fecha tudo .
Como eu resolvo isso ? -
Olá, também tomei esse aviso e entrei normal logo em seguida.
-
dps de um tempo longo com a demora pra entrar nos canais agr isso quando coloco ID e senha da esse erro aviso 25740 poxa vida
-
O meu ta assim tbm , poxa quero jogar mas essa z8 n ta com nada so erro, hacker, oscilacão de ping etc mds.
-
amigos o meu ja voltou ao normal ....
-
Aki tbm ta assim e essa z8 nem da satisfação pra gente .
-
Aqui também, o que será que aconteceu.:(
-
tive que desmarcar o quadrado que salva o log, fechei e abri o jogo e consegui entrar normal.
-
eu desmarquei o quadrado que salva o log, fechei o jogo e abri denovo e consegui entrar normal depois.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n232449]Olá, também tomei esse aviso e entrei normal logo em seguida.[/QUOTE]
Oie SismoS -
Cara mais nem sempre a culpa e da Z8 tenta intende isso
-
-
No momento, o jogo encontra-se estável e este erro, aparentemente, foi resolvido. : )
-
Oii estou tendo o erro 25740 ja deletei o x-trap para ver se era isso pois nao mudou nada..... por gentileza me ajudem
-
Resolvido é meu tenis da adidas, CF ja tem hacker agora tem mais erro que aqueles outros jogos ?