(Ping) O bug dos escolhidos
Hoje eu estava jogando normalmente e levei DC, ao relogar eu tive a infeliz e engraçada surpresa de descobrir que fui presenteado com aumento de ping.
Meu ping normalmente era de 30-45 e agora está 150 - 200
Minha internet é de 10 Mbs e estou localizado no RS.
Como esse problema não acontece apenas comigo, obviamente peço para que arrumem.
Não sou nenhum expert, mas não precisa me dizer que isso tem a ver com minha internet ou entre a conexão + server. (Por que não é)
Meu ping normalmente era de 30-45 e agora está 150 - 200
Minha internet é de 10 Mbs e estou localizado no RS.
Como esse problema não acontece apenas comigo, obviamente peço para que arrumem.
Não sou nenhum expert, mas não precisa me dizer que isso tem a ver com minha internet ou entre a conexão + server. (Por que não é)
Comentários
-
estou com o mesmo problema , moro em Salvador e meu ping de uns 3 dias pra ca so tem aumentado , o normal era 40 - 44 e agora so fica 150 - 200 . tbm to precisando do suporte
-
É o crossfire sim, minha net também é de 10M e meu ping costuma ser 24, hoje ele ficou oscilando de 24 a 150..
-
o meu ta assim tanbém ping foi pra 200 de 18
-
Esse topico de ping alto bateu todos os recordes no suporte e ninguem fala nada a respeito ! Preferem deixar nos consumidores no escuro!
é bem provavel q nessa att q veio eles mudaram o datacenter do game e com isso lascou com o ping de uma galera! -
FLashdelta escreveu: »Esse topico de ping alto bateu todos os recordes no suporte e ninguem fala nada a respeito ! Preferem deixar nos consumidores no escuro!
é bem provavel q nessa att q veio eles mudaram o datacenter do game e com isso lascou com o ping de uma galera! -
podreeee esse CF
-
Só para atualizar o post...Meu ping voltou ao normal
-
NÃO SÓ VC MEU JOVEM TBM ESTOU '='
-
Minha net é de 2 Mb ehueheueh mas meu ping normal é de 52 até 64 e agora ta de 80 até 150