PING Altíssimo sendo que moro em São Carlos ((( SP )))

Meu Deus, essas atualizações ferram com tudo, meu ping é 16 ~ 30 agora adivinha ? 120 ~ 220
Certo, ai colocam culpa na internet sendo que são milhares de jogadores que reclamam do ping ( E mais Milhares que não reclamam ), o PING aumentou depois da distribuição, atualização, e manutenção da ak PRATA, Suponhamos que o Jogo seja avaliado em Nota Máxima 5, entre fatores decisivos para sua Jogabilidade!
Instabilidade - 1 Ponto, Hackers - 1, Ping -1 Ponto, EXTREMA oscilação de FPS/PING ( novamente Porém Oscilação ) -1 Ponto= 1 Ponto de Média :)
Eae pessoal ? Como é que faz ? Sei que tudo tem problemas mais isso é extremo né ? Já que meu ping fica 170 à 200 Porque que eu não jogo o NA ãn ? Já que o ping fica a mesma bosta, pelo menos lá é melhor...

Comentários

• poisé mesma coisa comigo , porem moro em São José do Rio Preto , um pouco mais pro interior
  • O pior q isso estar acontecendo em uma pequena parcela de jogares e os GMS n falam nada nos deixam cheios de duvidas !
    Aos GMS e Moderadores tirem nossas duvidas sobre esse problema pq alem de jogadores somos consumidores !
    eu particularmente estou jogando mais no CF NA pq la meu ping ta 130 sendo q no AL ta 300!
  • E ai GMs? Como fica? fazer esses modos loucos é facil né? é legal, mais e que tal pensar um pouco na instabilidade do jogo? melhorar esse assunto... PING

Ping Normal 27~35 Agora 250, pra bem mais...
  • Olá,

Caro jogador, problemas de ping esta relacionado a sua provedora de conexão com a internet, vendo que sua provedora é a NET VIRTUA responsável por inúmeros desvios de rota.

O desvio de rota é feito quando algumas linhas estão congestionadas, este ocorre pelo número alto de conexões, estes desvios são realizados em horários alternados, não são eles especificados pela sua provedora.

Existe alguns passos para enganar estes desvios, uma delas seria a mudança de ip do usuário, este é feito no próprio moldem, apenas com um resete, segue abaixo:

tente desligar seu moldem por 5 minutos depois religue-o, logo após este, atras em seu moldem tem um botão chamado RESETE clique-o (precisará de um palito para tal ação ou algo ponte agudo) deixe-o pressionado até desligar seu moldem ou as luzes ficarem vermelhas, pronto teste sua navegação, e entre em game.

fizeste os passos mas não obteve exito, TENTE A SEGUIR:

- Clique em Iniciar
    - Clique em Executar
    - Digite cmd (aperte ENTER)
    - Digite ipconfig /flushdns
    - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Executei os passos acima mas não resolveu?

- No prompt de comando
    - Digite netsh winsock reset
    - Digite netsh int ip reset cip.txt
    - Digite NBTSTAT -RR
    - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

São várias as formas de mudar seu ip, até mesmo reiniciando o seu adaptador este pode resolver o seu problema.

Outro modo de resetar sua conexão seria ligando para sua provedora e pedindo o resete em sistema, o atendente reinicia sua conexão, mas para tal ação deverá ser o titular da linha ou ter em mãos o CPF do titular.

Grato pela sua compreensão.