Como uma pessoa pode ter tudo isso de armas?
Reparem nas imagens abaixo, esse jogador se registrou em 2014 e já tem 18 paginas de armas, what?
Me diga Z8, e pessoas que gastam inúmeras caixas e não ganham nada? Esse cara bugou ou assaltou o Mercado Negro? Ele tem se bem dizer todas as armas, é quase a conta do MOD Review...
Me diga Z8, e pessoas que gastam inúmeras caixas e não ganham nada? Esse cara bugou ou assaltou o Mercado Negro? Ele tem se bem dizer todas as armas, é quase a conta do MOD Review...
Comentários
-
MN depende de sorte, e nao sei se existe macetes.. mais ele deve ter posto muito ZP podes acreditar.
-
jeanEObixoo0 escreveu: »MN depende de sorte, e nao sei se existe macetes.. mais ele deve ter posto muito ZP podes acreditar.
-
Oque que tem ele ter mais de 18 pag de armas, e sorte isso de mercado negro. Só sei de uma coisa jogo desde 2012 e ate agora não tenho nenhuma arma de M.N, e olha que já rodei muita cx.
-
Aí quando eu consigo esquecer que não tenho grana nem pra pastel de feira você me posta isso...
Ou é conta que GM mexeu ou o cara ganhou na loteria e torrou tudo no CF,rs -
12 horas rodando caixas
12 horas no F.K
Ta explicado -
-
taxa de kills 126.48, nem fez free.bomb ou free.kill... XD
deve ter torrado a maior grana nessa acc, aposto que com o dinheiro que esse cara gasto dava para comprar um carro popular 0km! -
Bem, analisando a conta dele, ele possui armas que obteve no período de 2014. Mesmo o registro dele sendo em 2014, pois pode ter registrado no inicio de 2014.
Não vi nenhuma arma adicionada ou que "desconfiasse" deste membro (como alguns casos que ganham armas dos "GM", por anunciar o game).
Ainda que, apenas armas de mercado de GP, já geram 8 à 9 paginas de armas, como é meu caso. -
-
Pela taxa de K/D esse deve joga chitadinho
-
Esse manja dos dinheiros e dos mn .
-
Esses tem grana pra gasta tudo isso se e loko
-
Eu até tenho dinheiro para conseguir a arma que quiser do game,mas quando olho o jogo cheio de cheaters e kickes injustos do virgens WOGL logo desisto.
-
HenryMiller escreveu: »Eu até tenho dinheiro para conseguir a arma que quiser do game,mas quando olho o jogo cheio de cheaters e kickes injustos do virgens WOGL logo desisto.
-
Ele deve ser obcecado pelo jogo, eu preciso de 3 encarnações para usar todas essas armas.