FPS e PING 100% instaveis

Antigamente meu ping era 40 - 50 e fps 30 - 60

Porem agora está com um ping de 180 - 240 e fps 14 - 20

Está praticamente impossivel jogar

Grato *123dan456*

Comentários

• SINCERAMENTE ACHO QUE ESSE JOGO N VAI DURAR ,MT DO GEITO QUE ESTAR
  • -Hoje também tinha pessoas com ping +100 , então acho que sé mais pessoas contatar a Z8 sobre esse problema eles vão dar uma olhada.

Meu ping está 10 :v
  • antes meu ping era 22,depois foi para o 31 e depois 42 e agora 52 -.-'

meu fps varia bastante,de 28 para 43 e as vezes 60.
  • Olá, 1234dan5678.

Entre em contato com a provedora de sua internet e verifique se sua conexão está passando por algumas instabilidades.

Em relação ao fps, quanto mais atualizações no CF, mais é exigido de seu computador, o jogo vai ficando mais "pesado", com isso, causando a queda de fps.
  • [QUOTE=[MOD]JbAgape;n233074]Olá, 1234dan5678.

Entre em contato com a provedora de sua internet e verifique se sua conexão está passando por algumas instabilidades.

Em relação ao fps, quanto mais atualizações no CF, mais é exigido de seu computador, o jogo vai ficando mais "pesado", com isso, causando a queda de fps.[/QUOTE]

Ata! isso é uma piada né? Amigo, são diversas pessoas de diversos estados e provedores, que estão reclamando do ping alto, inclusive eu. Meu ping era de 50-60, agora, não fica menos de 100. Jogo outros FPS e o ping não está deste jeito. Então, Não fala do que você não entende.
  • ceciliofg1 escreveu: »

Ata! isso é uma piada né? Amigo, são diversas pessoas de diversos estados e provedores, que estão reclamando do ping alto, inclusive eu. Meu ping era de 50-60, agora, não fica menos de 100. Jogo outros FPS e o ping não está deste jeito. Então, Não fala do que você não entende.

outros FPS i eses fps tein o server en q lugar?
    i o teo pc dever estar ficando fraco pra joga cf pq fps do jogo depende do nosso pc!!
    eu mesmo ja passei por problemas de ping alto i na epoca era problema da minha operadora de internet. depois q a operadora termino os reparos na rede dela tudo volto ao normal!!
  • Meu ping de 35 foi pra 48~56 da as vezes raiva mais nada que seria insuportável

E fps com alguns programas e configuração você aumenta tanque que usava quase 1 min pra entrar em uma sala to conseguindo agora em 15~25 seg
  • cara vcs estao de brincadeira mane operadora nada mano,, os serve de vcs tao instavel.. meu ping de 50 agora e 3000 ta de sacanagem so nesse jogo!!
  • michaelth escreveu: »

outros FPS i eses fps tein o server en q lugar?
    i o teo pc dever estar ficando fraco pra joga cf pq fps do jogo depende do nosso pc!!
    eu mesmo ja passei por problemas de ping alto i na epoca era problema da minha operadora de internet. depois q a operadora termino os reparos na rede dela tudo volto ao normal!!

Ta de brincadeira comigo né?! Só pode. Meu PC ficando fraco? A nenhum momento disse que meu fps tava ruim, muito pelo contrario. Meu fps fica entre 130 a 160. O meu problema mesmo é só com ping, que ficou horrível depois da última atualização. Repito: este problema não está acontecendo só comigo. Outros jogadores de outros estados estão reclamando do ping.
  • Só pra complementar, meu PC não é lá um dos melhores mas, ele é novo e o processador é um intel core i3 3240 3,4ghz, Memória de 4GB. Tava tudo indo bem ate a ultima atualização que bagunçou tudo.
  • ceciliofg1 escreveu: »

Ta de brincadeira comigo né?! Só pode. Meu PC ficando fraco? A nenhum momento disse que meu fps tava ruim, muito pelo contrario. Meu fps fica entre 130 a 160. O meu problema mesmo é só com ping, que ficou horrível depois da última atualização. Repito: este problema não está acontecendo só comigo. Outros jogadores de outros estados estão reclamando do ping.

citei o fps por causa do titulo do post aqui.
    asim como ja falei eu ja tive problema de ping i era problema de conexao da minha operadora de net pra fora do estado q moro y iso mi dechava com ping cravado en 250 sendo q meo ping normal e de 60 a 80. depois q minha operadora de net arumo tudo meo ping volto ao normal.
  • Em relação ao ping não sei. O que eu sei é que aqui sempre tive o ping alto, as rotas para os servidores da z8 são muito ruims. O único jeito pra jogar bem aqui e usando algum programa de tunnel, como o wtfast.
    Quanto ao FPS o problema está no seu pc. E normal o FPS cair um pouco a medida que o jogo vai atualizando de forma que ele fica mais pesado e exige mais graficamente. E se você não tem um PC atualizado
  • [QUOTE=[MOD]JbAgape;n233074]Olá, 1234dan5678.

Em relação ao fps, quanto mais atualizações no CF, mais é exigido de seu computador, o jogo vai ficando mais "pesado", com isso, causando a queda de fps.[/QUOTE]
    Disse tudo, alias o meu pc era assim também, tava tendo muita atualização, e começo aquela queda de FPS, mas agora já placa de video, e o meu pc está rodando o jogo normalmente.