PING ALTO
NA MORAL TA DIFICIL JOGAR COM ESSE PING, O DIA TODO CARA 150 ~200 GASTA DINHEIRO P JOGA UM JOGO Q FICA LEGADO O DIA TODO E CHEIO DE RAK
Comentários
-
Final de semana chegando... sabe o que isso significa?... Mais dor de cabeça com o ping altíssimo. O mais triste disso tudo é que, ninguém do suporte te da uma resposta referente a isso. Deprimente isso.
-
NA MORAL TA DIFICIL JOGAR COM ESSE PING, O DIA TODO CARA 150 ~200 GASTA DINHEIRO P JOGA UM JOGO Q FICA LEGADO O DIA TODO E CHEIO DE RAKceciliofg1 escreveu: »Final de semana chegando... sabe o que isso significa?... Mais dor de cabeça com o ping altíssimo. O mais triste disso tudo é que, ninguém do suporte te da uma resposta referente a isso. Deprimente isso.
Não e o Cross Fire AL que esta Só frendo de Ping alto , o Meu CF AL esta de boa Ping: 08~20 o problema e suas Internet que esta Sofrendo estabilidade Liga pra uma provedora da Sua internet e fala o caso , o Jogo estar Normal pra Min -
JoaoVt1545 escreveu: »
Não e o Cross Fire AL que esta Só frendo de Ping alto , o Meu CF AL esta de boa Ping: 08~20 o problema e suas Internet que esta Sofrendo estabilidade Liga pra uma provedora da Sua internet e fala o caso , o Jogo estar Normal pra Min -
eu axo q o certo era todos comprarem umas 5 vips cada um, pois eles estao precizando d dinheiro, e vamos e viemos e muito barato pagar 100,00 por armas ''VIPS'' , daria apenas uns 600,00 reais qm n tm esse dinheiro sobrando e ai eles arrumam os servidores, nao eh!!!!
-
halissongame escreveu: »eu axo q o certo era todos comprarem umas 5 vips cada um, pois eles estao precizando d dinheiro, e vamos e viemos e muito barato pagar 100,00 por armas ''VIPS'' , daria apenas uns 600,00 reais qm n tm esse dinheiro sobrando e ai eles arrumam os servidores, nao eh!!!!
-