Pre Venda Da Nova Vip Aqui e No crossfire North america.
Nem Se compara as Prevendas aqui com as do NA/UK
deem uma olhada : http://crossfire.z8games.com/presale/
deem uma olhada : http://crossfire.z8games.com/presale/
Comentários
-
Porque... aqui é o Brasil.
Seria a pré venda de uma VIP mais fraca de todas no CF AL? Eu acho que sim,mas tanto faz,não a terei mesmo kk -
Para quem já tem uma VIP está praticamente a mesma coisa.
Agora, para quem não tem... lá realmente está melhor. -
Realmente há uma grande diferença entre os prêmios bônus.
-
Sem desconto a arma de lá já é quase que de GRAÇA se levar em consideração o salario minimo deles, além disso teve uns 5% e 10% a mais de bonus na compra do que o nosso cf, quanto aos itens temporários, eu achei a mesma coisa, e o nosso ainda é 90 dias de plaqueta e spray, já o deles apenas 30, então em relação a itens eu prefiro o do nosso cf, não sei o porque de reclamarem tanto quanto a itens...
-
po olha os premios de la
-
Sem desconto a arma de lá já é quase que de GRAÇA se levar em consideração o salario minimo deles, além disso teve uns 5% e 10% a mais de bonus na compra do que o nosso cf, quanto aos itens temporários, eu achei a mesma coisa, e o nosso ainda é 90 dias de plaqueta e spray, já o deles apenas 30, então em relação a itens eu prefiro o do nosso cf, não sei o porque de reclamarem tanto quanto a itens...
Eu não quero spray 90 dias, tenho um permanente. mas cada um tem sua opinião ^^ -
A gift é a mesma do video do Sismos '-
-
Pr1s0nBre4k escreveu: »A gift é a mesma do video do Sismos '-
eles devem ter gravado uma só vez e colocado nas duas versões. -
Ja disse em outro tópico;
Façam a conversão para Dollar, que lá tá mais caro.
Cerca de R$ 116 pela vip. -
Gabriel escreveu:_];n234566]Ja disse em outro tópico;
Façam a conversão para Dollar, que lá tá mais caro.
Cerca de R$ 116 pela vip.
Esta é mais barato. -
Isso também não só depende dos GM'S mas da Z8games inteira...
-
Engraçado que lá quem não tem uma Vip ganha mais dias de Machado Gold...
-
HenryMiller escreveu: »Não é bem assim.Tem que se levar em conta a renda do Americano,que é bem superior a nossa.
Esta é mais barato.
Então;
Mas na comparação, para ter itens X, se paga X, então essa comparação não seria válida Brasil X EUA, pois são economias diferentes, povo diferente, etc, etc.
Isso de comparar Versão X com Y é a mesma coisa de comparar um carro que é vendido aqui básico e lá completo mais barato que o daqui.
off: Em tempos de Moderação Ativa este tópico já estaria closed. -
O intuito de eu ter criado esse tópico além de debater a nossa opinião sobre a pré venda, é que melhorem os itens que nós ganhamos nas pré vendas ^^
-
Aliás quem não tem vip aqui se ferra
-
[FONT=comic sans ms, cursive]O cara veio discutir preço, sendo que o "ponto" principal do tópico era comparar os itens bonus ..[/FONT]
-
HenryMiller escreveu: »Não é bem assim.Tem que se levar em conta a renda do Americano,que é bem superior a nossa.
Esta é mais barato.
True History.
Recebem 7,25(20,17 Reais) Dólares por hora, e aqui são 3,29(1,18 dólares)Reais por hora.
Grande Brasil. -
Fazer o quê? Agora é esperar (e cobrar) uma pré-venda melhor da Barret...
-
[FONT=comic sans ms, cursive]O cara veio discutir preço, sendo que o "ponto" principal do tópico era comparar os itens bonus ..[/FONT]
Para bom entendedor um "." basta.
Se aqui vem menos bonus, é por que se paga menos. (Simples Lógica)
Exemplo: R$116 pra Vip NA e R$ 70 pra Vip BR.
Use R$ 46 pra comprar outras coisas de ZP que terá mais coisas no baú.
Agora, vamos comparar pra ver se com R$ 116 iremos receber + ou - que no NA. -
Bem mais barata e com mais itens.
-
Certamente eu criei esse tópico para comparar os bônus , itens, etc. -
Gabriel escreveu:_];n234994]
Para bom entendedor um "." basta.
Se aqui vem menos bonus, é por que se paga menos. (Simples Lógica)
Exemplo: R$116 pra Vip NA e R$ 70 pra Vip BR.
Use R$ 46 pra comprar outras coisas de ZP que terá mais coisas no baú.
Agora, vamos comparar pra ver se com R$ 116 iremos receber + ou - que no NA.
Meu deus, o que faz esse pessoal pensar assim??? O que tem haver pagar mais caro por lá? Se põe no lugar dos americanos, pois se tu fosse um deles, teria como salario minimo 3.400 dollars por mês, que daria uns 8 mil reais +/-, então o preço do zp por lá não é NADA perto do que eles ganham, por lá 100k de zp é 80 dollars ou 160 reais se não me engano, e aqui 100k de zp é 100 reais, dai tu pensa, é claro que se for comprar zp por lá, vai ser mais caro, até porque o dollar é maior que a nossa moeda(reais) Mais tipo, o salario minimo aqui no brasil é 788 reais que daria uns 370 dollars +/-, e olhem o quanto que pagamos pelo zp por aqui... isso é um roubo gigante, e ainda o pessoal tem a cara de pau de dizer que por lá o zp é mais caro... Parece que calcularam o preço do zp do cf al olhando só as outras versões sem pensar a renda monetaria dos brasileiros... -
Meu deus, o que faz esse pessoal pensar assim??? O que tem haver pagar mais caro por lá? Se põe no lugar dos americanos, pois se tu fosse um deles, teria como salario minimo 3.400 dollars por mês, que daria uns 8 mil reais +/-, então o preço do zp por lá não é NADA perto do que eles ganham, por lá 100k de zp é 80 dollars ou 160 reais se não me engano, e aqui 100k de zp é 100 reais, dai tu pensa, é claro que se for comprar zp por lá, vai ser mais caro, até porque o dollar é maior que a nossa moeda(reais) Mais tipo, o salario minimo aqui no brasil é 788 reais que daria uns 370 dollars +/-, e olhem o quanto que pagamos pelo zp por aqui... isso é um roubo gigante, e ainda o pessoal tem a cara de *** de dizer que por lá o zp é mais caro... Parece que calcularam o preço do zp do cf al olhando só as outras versões sem pensar a renda monetaria dos brasileiros...
Engraçado é comparar versões e depois querer comparar renda do americano e do brasileiro.
Para né?
Se eu fosse americano não tava comparando a minha versão com a de um país latino-americano, pois isso é coisa de quem nunca ta satisfeito com nada e fica sempre dizendo que a grama do vizinho é mais verde, mas não mexe a b*nd* pra melhorar, só sabe criticar e ficar de xororô.
Eu fiz a comparação pois e muito facil vir falar da "moeda" do CF que é o ZP, mas ninguem explica, se vc tiver uma Acc no NA e outra no AL, vc vai pagar mais caro, devido o zp de uma ser comprada em US$ e outra em R$, dificil entender isto?????
E outra, como disse antes, este tópico esta fora das regras e nem sei por que não fecharam ainda. -
Gabriel escreveu:_];n235523]
Engraçado é comparar versões e depois querer comparar renda do americano e do brasileiro.
Para né?
Se eu fosse americano não tava comparando a minha versão com a de um país latino-americano, pois isso é coisa de quem nunca ta satisfeito com nada e fica sempre dizendo que a grama do vizinho é mais verde, mas não mexe a b*nd* pra melhorar, só sabe criticar e ficar de xororô.
Eu fiz a comparação pois e muito facil vir falar da "moeda" do CF que é o ZP, mas ninguem explica, se vc tiver uma Acc no NA e outra no AL, vc vai pagar mais caro, devido o zp de uma ser comprada em US$ e outra em R$, dificil entender isto?????
E outra, como disse antes, este tópico esta fora das regras e nem sei por que não fecharam ainda.
Realmente acho que você que não entendeu, eu quis dizer que como o cf al é brasileiro, deveriam adaptar a preço do zp de acordo com nossa renda que de fato é baixa se comparada aos jogadores nativos de outros cf... Ninguém aqui esta a reclamar de nada, por mim o zp por aqui deveria até ser mais caro, dai eram poucos os que tinham vip... Mais enfim, cada um tem a sua opnião, e eu vou ficando por aqui para não me estressar... -
Não a como comparar assim uma versão com a outra, cada um tem que ficar satisfeito com sua versão e aceitar seu Chapéu carnaval ****.
-
Nem Se compara as Prevendas aqui com as do NA/UK
deem uma olhada : http://crossfire.z8games.com/presale/ -
Pessoal, como todos sabem, não é permitida a divulgação de outras versões do CF justamente por conta desse tipo de debate infrutífero, tendo em vista que são CFs diferentes, com polícias diferentes e estratégias diferentes. Discutir versões que não seja a do AL é perca de tempo.
Esta discussão está fechada.