Cadê a Moderação?Por onde anda a Lista da Vergonha?Suporte Técnico abandonado?

2»

Comentários

• Na 2 metade de 2013 o fórum estava dando indícios de uma futura ''morte'', membros saindo fora, moderadores ausentes... Agora neste novo, não vejo 1 moderador online...
  • Isso facilita os ataques dos mulas (pessoas fracassadas q utiliza trapaças no jogo). Essa raça faz a festa quando a z8 entra em hibernação.
  • Gostei muito do novo fórum mas realmente depois que ele chego sumiu todo mundo,antes do novo chegar ainda tinha alguns poucos postando coisas que interessavam mas agora eles sumiram,a moderação está aparecendo raramente e pelo que eu vejo é só fechando tópico (MUITO dificilmente aparece algum MOD e responde igual aconteceu aqui e que fico muito grato por ter explicado o ocorrido) mas ainda tenho esperança de conseguirmos reerguer o fórum.
  • Hahaha, obrigado para aqueles que reconheceram meu trabalho no passado, mas dificilmente irei retornar a moderação e garanto a vocês que não é por vontade minha.
    Tudo na vida é uma fase e essa fase de ausência também vai passar, vamos aguardar.
  • [QUOTE=[MOD]Nihum;n234388]A Suprema corte andou passando por alguns problemas, vou explicar.
    Tudo começou em dezembro no início das férias, os jurados já estavam cansados e decidimos dar férias de 2 semanas tanto que foram postadas apenas 2 listas nesse mês (4 semanas ao total). Já no começo de janeiro eu viajei para a casa de meus amigos, que inclusive foi muito bom mesmo :) e nesse meio período a Suprema Corte não teve membro para guiar o projeto. Na segunda semana de janeiro (eu ainda estava viajando) tivemos a lista de banidos do Cadetes que foi organizada pelos GM's e alguns membros que estavam lá ativos e parados na SC. Dei minhas caras na 3° semana e tentamos voltar porém vários membros estavam viajando e também fomos pegos pela saído do Gulira da supervisão, seu trabalho de Supervisor de Campeonatos era muito puxado então foi decidido que ao menos ele iria se afastar. Início da 4° semana de janeiro e eu estava sem 1 membro para me ajudar então procuramos um substituto e decidimos botar o Maurinho para testes que inclusive ele está indo muito bem. Fim da 4° semana e início de fevereiro começamos a voltar aos trilhos, Maurinho aprendeu o básico da tarefa dele e eu tive que me habituar ao novo cronograma escolar. Quarta feira voltamos com os julgamentos e iniciamos a colheita de novos membros do júri. Os jurados que estavam parados com a Suprema Corte porém ativos em casa continuaram contribuindo o que nos possibilita em uma lista bem graúda para segunda - feira.

Acho que disse tudo, enfim. Sobre o motivo de sumir do fórum é que eu meio que desencantei com isso. Muito complicado e ainda possui vários Bugs que me desanimam, assim que terminarem de organiza-lo quem sabe eu volte... mas tá né. Desculpe os erros, eu escrevi correndo mesmo[/QUOTE]

Eu fiz reportes na primeira semana de Outubro, então por que eles não foram julgados até Dezembro?E já estamos caminhado para 2° semana de Fevereiro, então...
  • XLhCcTY.png

Muita calma Scoob meu filho , muita coisa legal está acontecendo , uma série de testes em andamento para melhorar ainda mais nosso Cf, respira fundo e contempla o poder !

2ITVikJ.png