QUERO APELA PRA VOCÊS , POR FAVOR ..FICO GRATO !
OS PLAYER DO CF ESTÃO CADA VEZ MAIS FURIOSOS , JOGANDO PELA NOITE AGORA VIR UM HACKER NA SALA ...
INVÉS DEU KIKA-LO PERGUNTEI : Cara poque você usa isso ?
ele : poque eu fico com raiva e ódio
porque ?
ele : poque quando eu to normal os outros falam que só hacker sem ser ...
vendo isso eu percebi que ele tava irado , são crianças com raiva ai fazem isso
quero apela a vocês que parem de chama os outros de Hacker , simplesmente tire print e salva vídeo que será bem melhor , ser realmente ele estive com hacker manda pra Z8 e pronto
vamos para de chama os outros de hacker Por favor
By: DilsoNN.
INVÉS DEU KIKA-LO PERGUNTEI : Cara poque você usa isso ?
ele : poque eu fico com raiva e ódio
porque ?
ele : poque quando eu to normal os outros falam que só hacker sem ser ...
vendo isso eu percebi que ele tava irado , são crianças com raiva ai fazem isso
quero apela a vocês que parem de chama os outros de Hacker , simplesmente tire print e salva vídeo que será bem melhor , ser realmente ele estive com hacker manda pra Z8 e pronto
vamos para de chama os outros de hacker Por favor
By: DilsoNN.
Comentários
-
Ele mentiu um pouco, o diálogo correto seria esse:
Cara poque você usa isso ?
Ele: Porque é mais fácil matar desse jeito, se eu tomar ban vai ser só daqui a 1 ano, é fácil de baixar, o X-Trap não detecta, eu morro de vez em quando para disfarçar e a maioria dos trouxas acredita em mim, ninguém me kikar da sala.
É revoltante isso, pode apostar que o cara não falou a verdade, se chamam ele de hacker quando ele ta jogando limpo, quer dizer que ele joga bem, isso não leva ninguém a realmente baixar hacker, o que leva as crianças a baixar hacker, é não conseguir matar ninguém. -
É só pegar ele e reportar pro suporte, just it.
Não adianta querer conversar com eles, é a mesma coisa de falar com uma parede, só que eles tem resposta e bem ignorantes. -
Reportar é a saida !