Reserva e recarga de ZP
Coloquei zp na tarde de ontem ida 05/02/2015 em uma conta e reservei a nova arma vip e pegou sem nenhum problema não levou 2 minutos para entrar os zp na conta mais quando fui colocar em outra conta com o mesmo cartão no mesmo dia não entrou ate a presente data de hoje queria que mim dessem uma posição o que faço e porque isso ta acontecendo
Obs: os zp foi posto ne contas diferentes e com o mesmo cartao porem nao pegou na 2°conta
Obs: os zp foi posto ne contas diferentes e com o mesmo cartao porem nao pegou na 2°conta
Comentários
-
1º O tópico foi criado na área errada.
2º Abra um Ticket no suporte, porque por aqui você nao resolve nada. -
GMs Foi assim, Ontem 05/02/2015 fui na loteria e paguei o ZP tudo certinho, hoje entrei o ZP estava la, comprei algumas coisas e tudo mais, mas quando fui comprar um PACOTE, falava que estava carregando o ZP (Print: http://prntscr.com/61twdf ) E quando eu fui nas minhas informações olha o jeito que estava: (Print: http://prntscr.com/61tx42 ) E quando fui no Site ver si la também estava com o ZP bugado estava assim: (Print: http://prntscr.com/61txtm ) GMs Espero que consiga devolver o ZP ja mandei 1 tick mas não responderam, tenho tudo da minha conta E-mail pergunta secreta TUDO, posso provar que ela é minha e também posso provar que eu coloquei o ZP ontem 05/02/2015! Espero que de certo e é isso.
-
SR. GMS ajudem ai meu zp sumiu tava com mais de 70 k e agr to com -1 isso mesmo menos um. o q aconteceu?
:mad: -
Olha o meu tambén sumiu eu tinha 14400 de zp de ontem pra hoje sumiu e eu botei tambén mais 28000 de zp e ainda nao chegoudesde onten as 17:00 horario de brasilia
-
charlezchpro escreveu: »Olha o meu tambén sumiu eu tinha 14400 de zp de ontem pra hoje sumiu e eu botei tambén mais 28000 de zp e ainda nao chegoudesde onten as 17:00 horario de brasilia
o seu ainda ta marcando menos um (-1)? -
Estar sim fica att e depois fica so com -1 de zp
-
zerou o zp gERAL!
-
Vão para o suporte mandar ticket, aqui não dá man...
-
mais alguem aqi ta com o zp bugado e Nao consegue comprar zp, isso ta acontecendo com mais alguem ou só cmg ?
-
Aki as prints
-
Ta acontecendo comigo também.
-
aq bugou tbem colei 140k ficaram 168k comprei a vip nova! ae hj o zp sumiu 88k!
-
tambem estou com -1 de ZP
-
mim passa o suporte
-
Coloquei zp na tarde de ontem ida 05/02/2015 em uma conta e reservei a nova arma vip e pegou sem nenhum problema não levou 2 minutos para entrar os zp na conta mais quando fui colocar em outra conta com o mesmo cartão no mesmo dia não entrou ate a presente data de hoje queria que mim dessem uma posição o que faço e porque isso ta acontecendo
Obs: os zp foi posto ne contas diferentes e com o mesmo cartao porem nao pegou na 2°conta -
O meu voltou AQ!
-
O meu apareceu na conta denovo!
-
Perdi meu zp (70k) Não anotei o numero da transaçao e exclui meu historico, não a meio de recuperar meu zp, TO DESESPERADO PF ME AJUDEM MANO PERDE 70 CONTO NN E FACIL
-
Flash oq vc fez pra voltar ?
-
Nada! so voltou!
-
OLha seu saldo ae man deve ta ae denovo! foi so um bug do site!
-
Aguarde completa um dia útil, caso não chegue entre em contato com o suporte do E-Prepag ou da Z8.
-
Coloquei ontem a tarde pelo codigo pin
-
Tal problema do ZP não chegar/sumir foi um imprevisto que ocorreu apenas na parte da tarde, agora está tudo normalizado.