Volta do servidor Maria Bonita
A algum tempo atrás foi implementado no nordeste um servidor propriamente nordestino, sendo assim os nordestinos que sofriam com ping muito alto (+100) tiveram seus problemas minimizados, sendo assim gostaria de propor a volta do servidor, pois ultimamente os pings tem subido muito, e nós nordestinos já temos pings altos (+60), logo, a volta do servidor Maria Bonita seria uma melhora e tanto na questão de ping que interfere na jogabilidade e aproveitamento do jogo por parte dos players.
Comentários
-
Como o GM Pincel disse uma vez, o Nordeste não tem infraestrutura de receber um servidor do cf, mas seria bom se voltasse pra vocês...
-
Como o GM Pincel disse uma vez, o Nordeste não tem infraestrutura de receber um servidor do cf, mas seria bom se voltasse pra vocês...
-
Seria um investimento que não e so da equipe do crossfire
-
-
Gostaria de entender como o nordeste não tem infraestrutura e já abrigou um server, e também porque ele foi desativado
-
A algum tempo atrás foi implementado no nordeste um servidor propriamente nordestino, sendo assim os nordestinos tiveram seus problemas minimizados, sendo assim gostaria de propor a volta do servidor, pois ultimamente os pings tem subido muito, e nós nordestinos já temos pings altos (+60), logo, a volta do servidor Maria Bonita seria uma melhora e tanto na questão de ping que interfere na jogabilidade e aproveitamento do jogo por parte dos players.
Eu prefiro joga com ping 150 sem oscila muito, do que ter um ping 40 só por alguns segundinhos. -
Gc escreveu:[Homer;n234594]
Esse servidor era horrível meu ping ficava 40 por 20 segundos depois ele ia a 800 do nada.
Eu prefiro joga com ping 150 sem oscila muito, do que ter um ping 40 só por alguns segundinhos. -
Mano não é só pela Net que tem que voltar, é por quê no Servidor Maria Bonita tinha bem menos Hak do que outros Servidores...
-
Era legal jogar lá, o ping era bom e não tinha muitos hacks
-
Verdade, e meu ping lá não oscilava, ficava 30~20, sendo que em servidores comum ele fica 100~110, e tem ficado 150 ultimamente o.O