Vamos ajudar no suporte?
Gente, não me chamem de puxa-saco da Z8 e tals, mas estou começando à ajudar a galera iniciante do suporte. Eu vi que lá está deserto, os MODs não aparecem para ajudar, então, nós, membros comuns, temos que tomar iniciativa até que eles recomecem à ajudar iniciantes.
Vamos fazer assim: criamos um grupo aqui no fórum, através de uma TAG, em que tipo, quando eu não souber a solução de um problema para dar a resposta à um iniciante, criamos um tópico com determinada TAG pedindo ajuda à um membro superior, que já saiba resolver o problema.
A TAG será #TemASolução. Vamos tomar iniciativa, já que neste fórum está tudo parado... E pelo que sei, o fórum é um local para ajudar os membros, não é?
Vamos fazer assim: criamos um grupo aqui no fórum, através de uma TAG, em que tipo, quando eu não souber a solução de um problema para dar a resposta à um iniciante, criamos um tópico com determinada TAG pedindo ajuda à um membro superior, que já saiba resolver o problema.
A TAG será #TemASolução. Vamos tomar iniciativa, já que neste fórum está tudo parado... E pelo que sei, o fórum é um local para ajudar os membros, não é?
Comentários
-
Não precisa ser Moderador para ajudar os outros jogadores.
-
Prevejo o Luciano Huck vendendo camisas: Somos todos SuporteZ8...
(poucos irão entender) rsrs -
Prevejo o Luciano Huck vendendo camisas: Somos todos SuporteZ8...
(poucos irão entender) rsrs -
oi boa noite, eu tentei achar o tópico onde posso postar uma denúncia de kik injusto o jogador tabacoseco me kikou sem motivo segue link da imagem: http://imgur.com/mP1ysm1 por favor faça algo pois essa não é a primeira vez que isso me acontece. obrigado pela atenção.
-
eu tentei achar o tópico onde posso postar uma denúncia de kik injusto o jogador tabacoseco me kikou sem motivo segue link da imagem: http://imgur.com/mP1ysm1 por favor faça algo pois essa não é a primeira vez que isso me acontece. obrigado pela atenção.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n233910]Não precisa ser Moderador para ajudar os outros jogadores.[/QUOTE]
Sim SimoS, eu falei errado, é que tô sentindo MUITOOOO a falta dos moderadores no suporte, então, já que jogo desde 2013 e sei resolver alguns erros, vou começar ajudar também.