Coloquei R$70,00 de ZP ONTEM e não sobro nada da compra da nova VIP
Coloquei R$70,00 ontem quinta feira, para poder comprar a minha nova e primeira vip até ae Ok. Chego da escola e entro no site do CF para comprar a vip, ja que meu ZP tinha chegado , era para ter sobrado 16 k e pouco e n sobrou nada ontem eu fiz uns Quiz de Zp gratis e recebi mais agora so ta aparecendo saldo de zp : 0
Comentários
-
Coloquei R$70,00 ontem quinta feira, para poder comprar a minha nova e primeira vip até ae Ok. Chego da escola e entro no site do CF para comprar a vip, ja que meu ZP tinha chegado , era para ter sobrado 16 k e pouco e n sobrou nada ontem eu fiz uns Quiz de Zp gratis e recebi mais agora so ta aparecendo saldo de zp : 0Cara, eu nunca ganhei nada em Free ZP, e não aconselho ninguém tentar, muitas vezes é tempo perdido..
Se era pra ter sobrado 16k, então você conseguiu 11k e 500 zp em Free ZP? acho difícil .. -
Cara, eu nunca ganhei nada em Free ZP, e não aconselho ninguém tentar, muitas vezes é tempo perdido..
Se era pra ter sobrado 16k, então você conseguiu 11k e 500 zp em Free ZP? acho difícil ..