Não consigo comprar zp
eu clico em comprar zp mas não abre nada, alguém sabe oq aconteceu?
Comentários
-
Mesmo problema aqui.
Alguma solução? -
O problema está sendo investigado, obrigado.
-
A PAGINA NÃO ESTÁ CARREGANDO PARA MIM PODER COLOCAR OS ZPS, ELA FICA CARREGANDO E NÃO ENTRA NADA, POR FAVOR CORRIGEM !!!
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n233810]O problema está sendo investigado, obrigado.[/QUOTE]
Pincel, não seria o motivo de o servidor estar instável? O motivo é por muitas pessoas estarem acessando a mesma pagina ao mesmo tempo... -
Tenta apaga o Histórico, se não dar certo, "caso for boleto" vá a uma Lan House.
-
Eu comprei 70k de zp ontem fui abrir hj o cf ta dando ZP:Aguarde e pra todos ta -1 de zp
-
agradeço, quando o problema for resolvido vou comprar meu zp *0*
-
O sistema está fora do ar. A equipe está trabalhando na solução no momento. Já já volta ao ar.
-
'Vlws galera !!
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n233877]O sistema está fora do ar. A equipe está trabalhando na solução no momento. Já já volta ao ar.[/QUOTE]
ta ai a causa do seus problemas, tudo resolvido. -
SismoS Parece q resolveu o problema mais ta 0 de zp e eu comprei ontem 70k me ajudem pff / Eu perdi meu zp ?
-
pessoal, o problema foi solucionado. Vamos continuar monitorando a página. Obrigado a todos
-
]Oi,cara eu não to conseguindo criar outra conta! ponho todas as informações validas só que quando clico pra criar aparece um erro com o numero 2 pode me ajudar???
-
GM] botei 140 k mas só entro 9 k gastei os 9 achando q tava indo de 9 em 9 só q n foi e agr me ZP
Ta menos1 o que eu faço -
Usando é sobre eles respondem rápido kk zoas