Sala para a galera do fórum que odeiam hackers!!

olá pessoal estou vendo uma galera chorando(como eu) de tantos hackers no jogo, pois bem, agora todos os dias de 12:00(meio dia) às 20:00(oito da noite) crio uma sala com nome

forumGamers no server força tática canal 10, senha: soupuro

Comentários

• esta dificil de se jogar de tanto hack no cf ,eu estou com medo de fazer investimento na minha conta pois eu vejo cada dia esta pior ,fico inibido de gastar algus reais pois me da impressao de esta jogando dinheiro fora eu so vou passar a investir quando o cf estiver melhor no controlhe dessa praga que se chama hackers venho fazer um apelo aos senhores do cf que pelo amor de Deus da um jeito nessa cituaçao , eu acho que se tivesse melhor muitos iriam investir mais ,porfavor ajude-nos para continuarmos jogando eu confesso que quase nao tenho entrado devido ha isso que tem acontecido durantes o jogos ,nas arias do navio egito castelo e outras salas , nao sou bom em digitar mais venho deixar o meu apelo para ajudar aos senhores a tomar ciencia do que esta acontecendo eu anceio ver o cf lipo desta praga que se chama hackers ,eu fiz uma conta no combate armes e tive de deixar de jogar por ter muitos programas inlegais no combate, eu nao posso nem dizer odiar mais fico com pena dessas pessoas que estao usando hakckers pois parecem esta doentes e nao conseguir ver que estao causando dano aos seus amigos no jogo, estao deflaudando oas seus colegas no jogo.atraves destas palavras venho mostrar a minha insastifaçao do que esta acontecendo ,porfavor nos ajude sem mais venho agradecer aos senhores por esse espasso .obrigado.
  • josecarlosjc escreveu: »
    esta dificil de se jogar de tanto hack no cf ,eu estou com medo de fazer investimento na minha conta pois eu vejo cada dia esta pior ,fico inibido de gastar algus reais pois me da impressao de esta jogando dinheiro fora eu so vou passar a investir quando o cf estiver melhor no controlhe dessa praga que se chama hackers venho fazer um apelo aos senhores do cf que pelo amor de Deus da um jeito nessa cituaçao , eu acho que se tivesse melhor muitos iriam investir mais ,porfavor ajude-nos para continuarmos jogando eu confesso que quase nao tenho entrado devido ha isso que tem acontecido durantes o jogos ,nas arias do navio egito castelo e outras salas , nao sou bom em digitar mais venho deixar o meu apelo para ajudar aos senhores a tomar ciencia do que esta acontecendo eu anceio ver o cf lipo desta praga que se chama hackers ,eu fiz uma conta no combate armes e tive de deixar de jogar por ter muitos programas inlegais no combate, eu nao posso nem dizer odiar mais fico com pena dessas pessoas que estao usando hakckers pois parecem esta doentes e nao conseguir ver que estao causando dano aos seus amigos no jogo, estao deflaudando oas seus colegas no jogo.atraves destas palavras venho mostrar a minha insastifaçao do que esta acontecendo ,porfavor nos ajude sem mais venho agradecer aos senhores por esse espasso .obrigado.
    isso aew meu brother, ajude a promover minha ideia, com salas com esse nome que pus acima, ai os fo,rumeiros irao saber onde ir sem hackers